Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Márcia Sensitiva explica ‘visão’ de Elza e umbigo de Jade

Espiritualista da TV analisa a ‘passagem’ da grande cantora e o método de proteção energética da sister do BBB22

23 jan 2022 10h03
Compartilhar
Márcia Fernandes entre Elza Soares e Jade Picon
Márcia Fernandes entre Elza Soares e Jade Picon
Foto: Reprodução

Nos últimos dias, dois fatos ligados ao universo espiritual suscitaram manchetes e a curiosidade do público. Para compreendê-los, o blog consultou a sensitiva Márcia Fernandes, a SenseMarcia dos memes, participante do programa ‘Vou Te Contar’, de Claudete Troiano, na RedeTV!.

Nos minutos finais de vida, na quinta-feira (20), a cantora Elza Soares disse duas frases surpreendentes. “Eu acho que vou morrer” e “Eles estão chegando”. O relato foi feito à imprensa por parentes da artista de 91 anos. Como explicar a premonição e a visão do além?

Publicidade

“Trinta e seis horas antes de morrer, a gente já começa a desencarnar”, explica Márcia. “Por Elza ser muito sensível como mulher e artista, e ter uma percepção maravilhosa, ela percebeu que estava indo. E a gente vê mesmo a morte se aproximando.”

A sensitiva prossegue na análise. “Alguns parentes desencarnados, em melhor posição na evolução espiritual do que nós, são designados para nos resgatar desse plano. Isso acontece com todas as pessoas, boas ou más, por conta da misericórdia divina.”

Márcia destaca a curiosidade de datas: Elza morreu no mesmo dia, com diferença de 39 anos, de seu grande amor romântico, o jogador Garrincha. “Não existe coincidência no astral. Ele pode ter sido um dos espíritos de luz que vieram conduzi-la. Os dois viveram uma paixão louca, um grande amor. Havia um vínculo muito forte.”

A outra questão espiritual envolve a influenciadora Jade Picon, da turma do Camarote no BBB22. Ela chamou a atenção dos demais confinados na casa e de telespectadores ao surgir com uma fita cor da pele cobrindo seu umbigo. Seria superstição? Um ritual para ganhar o reality show? Márcia explica.

Publicidade

“Cada pessoa tem no seu interior um material chamado ectoplasma, que sustenta e alimenta nosso perispírito, uma cópia espiritual do corpo físico. Quando ficamos perto de pessoas vivas tóxicas ou aqueles desencarnados que estão vagando na Terra e se recusam a evoluir, esse material pode ser sugado. A pessoa vai perder sua energia através do plexo solar, o umbigo”, explica. Decifrado: Jade busca se proteger.

Jade se previne contra energias ruins no ‘BBB22’
Foto: Reprodução

De acordo com a sensitiva, a perda energética afeta a saúde física e mental. “A pessoa tem insônia e mal-estar, sente tontura, zumbido no ouvido, dores pelo corpo e até perde cabelo. Fica exaurida. Não aconselho ficar com o umbigo coberto o dia todo. Melhor tirar a fita ou o esparadrapo na hora de dormir. Cobri-lo principalmente quando estiver em balada, velório, enterro e outras situações de aglomeração de vivos e desencarnados.”

Em tempo: após fazer trabalhos para Netflix, Amazon Prime Video e Discovery+, Márcia Sensitiva prepara uma série para um canal pago, com gravações a partir de março. A cada episódio, ela vai interagir com uma celebridade para resolver questões astrológicas e espirituais. Xô encostos!

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações