O "BBB 26" promoveu o terceiro Sincerão da temporada nesta segunda-feira (02). Participaram da dinâmica Maxiane, a Líder, Sarah Andrade, o Anjo, e os emparedados Ana Paula Renault, Brigido e Leandro. Com mais de 40% dos votos do público, Babu Santana também entrou.
Os participantes precisavam montar um painel de uma partida de futebol: bola murcha (o que só faz bobagem), juiz (o que se acha o dono do jogo), técnico (o manipulador, que manda no grupo), gandula (sem protagonismo próprio, só busca a bola para outros jogadores), goleiro frangueiro (o vacilão) e arquibancada (aquele apagado, que ainda não entrou em campo). Apesar do grande número de escolhas, eles tinham apenas 1 minuto para apresentar argumentos.
Ana Paula foi o principal alvo dos rivais. Maxiane a elegeu como "juiz". "É a dona da razão. Ela não quer conversar, não quer ouvir", argumentou. Sarah a chamou de manipuladora ao colocá-la como "técnico". "É uma manipulação muito inteligente", elogiou. Já Sarah foi alvo de Ana Paula e Leandro. A veterana classificou a rival como "bola murcha".
Este "Sincerão" frustrou muitos espectadores do "BBB 26". A expectativa pela dinâmica estava altíssima por conta da série de acontecimentos caóticos durante o dia, que levaram a casa ao "Tá Com Nada", que priva todas as regalias e mantém os brothers apenas com o básico para sobrevivência. No X, antigo Twitter, não faltaram críticas.
"O [diretor Rodrigo] Dourado acabou com o dia de hoje, esse Sincerão tinha tudo para ser um dos melhor...
Matérias relacionadas
Nem Prior, nem Pyong Lee: Globo avalia retorno de brother polêmico do 'BBB 20' no elenco do 'BBB 26'