No ar como apresentador do BBB 26, Tadeu Schmidt está na mira nos bastidores da TV Globo. O comunicador foi criticado por chefões da emissora por causa da forma muito animada que vem conduzindo o reality show, que garante pelo menos R$ 1 bilhão para os cofres da empresa.
De acordo com Gabriel de Oliveira, que comanda a coluna Canal D no site O Dia, o ápice da revolta foram os risos do jornalista pouco antes de revelar no Fantástico que Pedro estava fora da produção após apertar o botão depois de tentar beijar Jordana sem o consentimento da sister.
ZERO
É esperado que Tadeu seja mais firme na atração. Vale lembrar que Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, deu nota zero para o profissional. "[Nota zero] Para a escolha infeliz de palavras de Tadeu Schmidt no BBB após falar da saída de Pedro: 'O primeiro contato era só para dar um beijo na Jordana'. Diante do que ela sofreu, não cabia. O tom alegre dele numa chamada antes de o reality ir ao ar também soou mal", criticou a colunista.
TADEU SCHMIDT FALA SOBRE O BBB E RELAÇÃO COM TORCIDA
Entrevistado pela Revista CARAS, Tadeu Schmidt falou sobre a relação que possui com os fãs do BBB. "É muito mais intenso hoje em dia. Lembro que no BBB 22, o meu primeiro, eu recebi tanto carinho. Eu tinha medo de não dar certo, de como iria funcionar e a reação foi tão boa que no final eu estava realizado, aliviado e, ao mesmo tempo, feliz e emocionado", disse o apresentador.
RESOLVIDO
"Quando estava terminando o BBB 22 eu não podia nem falar que ficava emocionado, porque eu recebi tanto carinho do público, foi inesquecível mesmo. Mas também tem a pressão, tem um monte de gente que vai falar que eu sou péssimo, chato, vão falar mil coisas de mim, mas é saber separar isso. As pessoas têm o direito de ter a opinião que elas quiserem. Eu não quero que todo mundo goste de mim, tem gente que vai gostar, tem gente que não, mas é tanta gente que gosta que não tenho como ficar insatisfeito", apontou o famoso.