'Altas Horas' de hoje traz convidados como Eliana, Guilherme Arantes e Marcos Rossi; veja quem vai

Programa tem começo previsto para o horário das 22h50, após o BBB 26

14 mar 2026 - 21h07

O Altas Horas de hoje, sábado, 14, traz como convidados Eliana, Guilherme Arantes, Maurício Manieri, Silvero Pereira, AnaVitória, Waldemar Dalenogare e Marcos Rossi.

As apresentações musicais ficaram a cargo de Arantes, com Planeta Água, Cheia de Charme, Aprendendo a Jogar e Lábios de Alma. Já a dupla AnaVitória canta Meu Mundo e Nada Mais, Lisboa e Quero Contar Pra São Paulo.

Publicidade

Eliana deve comentar a respeito de seu novo programa, o Em Família, que estreia neste domingo, 15, na Globo. Dalenogare comenta a respeito do Oscar, prêmio de cinema que também ocorre amanhã (e contará com comentários em transmissão ao vivo pelo Estadão).

O influenciador Marcos Rossi, por sua vez, fala a respeito da síndrome de Hanhart, com a qual foi diagnosticado.

Serginho Groisman ao lado das integrantes da dupla AnaVitória no 'Altas Horas' de hoje, 14 de março de 2026.
Serginho Groisman ao lado das integrantes da dupla AnaVitória no 'Altas Horas' de hoje, 14 de março de 2026.
Foto: Instagram/@altashoras / Estadão

Qual o horário do 'Altas Horas' de hoje?

O Altas Horas de hoje vai ao ar às 22h50, após a exibição do BBB 26 na TV Globo. O programa é apresentado por Serginho Groisman, que recebe convidados e interage com a plateia, e tem previsão de duração até as 0h05, quando dará lugar ao filme A Teoria de Tudo, no Supercine.

TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações