O clima de paz durou pouco para as aliadas Milena e Ana Paula Renault. Após sobreviverem juntas ao Paredão que eliminou Aline Campos na última terça-feira (20), as duas protagonizaram um momento de tensão no BBB 26. O motivo? Uma crise de ciúmes de Milena ao ver a veterana dar crédito às informações trazidas por Chaiany.
O embate: "Vitimismo" vs. Estratégia
Tudo começou na sala, quando Ana Paula percebeu uma movimentação de fofoca na cozinha e afirmou que não precisava se preocupar, pois sua aliada Chaiany lhe contaria os detalhes. A fala não agradou Milena, que disparou críticas pesadas contra a colega de confinamento.
"Deixa ela te contar mais historinhas tristes, do vitimismo dela, porque é assim que a gente pega o ser. Eu já vi você toda apoiando", alfinetou a recreadora. Percebendo o incômodo da amiga, a jornalista não fugiu do confronto e questionou diretamente: "É ciúme, é?".
Previsão de "barraco" e jogo duplo
Milena não recuou e previu que a verdadeira face de Chaiany aparecerá em breve, acusando-a de forçar situações de conflito para ganhar destaque no reality.
"Daqui a duas semanas você vê quem ela é de verdade. Duas, não. Eu dou uma. Ela acha que barraco vai levar ela longe. Ela está doida para fazer barraco com qualquer um", afirmou Milena categoricamente.
Após a saída de Ana Paula do ambiente, Milena continuou o desabafo com Sarah, afirmando que a jornalista "gosta de ir para o lado de todo mundo", sugerindo que a aliada pode estar sendo ingênua ou jogando com todos os lados da casa. Sarah concordou com a análise, sinalizando um possível racha ou uma nova configuração de prioridades no grupo.