O clima de tensão entre as aliadas do Quarto do Líder parece longe de acabar. Na tarde desta segunda-feira (30), na área externa do BBB 26, Milena e Ana Paula Renault tentaram uma aproximação com Samira, convidando a gaúcha para o andar de cima. Após receberem uma resposta negativa, a recreadora infantil não escondeu sua irritação com a postura da atendente de bar no reality show da Globo.
Milena critica a postura de Samira
Incomodada com o distanciamento da colega de confinamento, Milena deixou claro que não tem paciência para situações mal resolvidas dentro do jogo. Para a sister, a falta de diálogo direto está desgastando a relação do grupo.
"Não gosto desses 'trens' mal resolvidos. Está mal resolvido. A pessoa tem que resolver logo. Ficar com esses 'nhem nhem nhem'...", disparou a babá em conversa com a jornalista na casa.
Desabafo sobre convivência e "adulação"
Milena reforçou que não pretende insistir em uma reconciliação forçada, comparando a atitude de Samira com o comportamento de crianças, seu público de trabalho fora da casa.
"Aí a gente tem que ficar adulando a pessoa para falar as coisas. Não gosto disso não. Eu adulo criança. Isso sim", completou a mineira, visivelmente sem paciência.
Ana Paula Renault analisa o clima pesado da casa
A veterana Ana Paula Renault também lamentou o racha entre as aliadas no reality. Observadora, a jornalista pontuou que o confinamento atingiu um nível de estresse onde qualquer detalhe se torna um grande problema de convivência. "Está complicado. Todo mundo está muito sensível. Fica tudo muito mais difícil", analisou a loira.