Marciele chamou Leandro para dançar durante a Festa do Líder Jonas, na noite de quarta-feira, 11/02, no BBB 26. Porém, ela recebeu uma resposta negativa do colega de confinamento do reality show da Globo.
"Ô, querida! Não vou dançar, não, me perdoe. Você tá altinha e pode dar alguma merda", disparou Leandro. "Mas eu não vou cair em cima de ti, não. Essa música é tua!", retrucou a sister. "Por favor, não faça isso comigo, não. Pelo respeito que eu tenho por você", pediu o participante.
"Então dance aqui onde você tá. Viva essa toada, viva essa música em você. Ela é tua", reforçou Marciele. "Obrigado, viu?", concluiu o Boneco, como ficou conhecido. Depois disso, os dois dançaram alguns passos de "O canto da cidade".
'BBB 26': Alvo? Sisters opinam sobre a postura de Cowboy: 'Ranço'
A festa do líder Jonas no 'BBB 26', reality da Globo, rendeu e gerou muitos debates. Durante a madrugada desta quinta-feira, 12/02, Alberto Cowboy virou assunto na casa, sendo julgado por sisters.
Em um papo reto próximo à pista, Milena e Samira não pouparam críticas à postura dos brothers, sobrando até para a forma que Alberto Cowboy estava dançando. "Não sabe dançar", disparou a recreadora, abrindo a sequência de comentários da noite.
E seguiu: "Está se achando o meninão". Ao analisar a cena, Samira disse que está ficando "igual" à sister, com uma implicância com o participante. "Milena, acho que estou virando você. Que horror. Estou ficando com ranço das pessoas", disparou.
Vale destacar que Alberto não foi o único alvo da noite, a dupla também detonou Edilson. "Rasgou a bola para colocar na cabeça", disse Milena. Ao notar, Samira começou a sorrir.
Chaiany também criticou o Veterano durante uma conversa com Gabriela. Se forma reservada na festa, elas conversaram sobre a eliminação da Sarah até que a brasiliense decidiu expor o que pensa sobre o empresário
"O que ele falou amiga? Eu fico o tempo todo perto dele", perguntou a Sister. Rapidamente, Chai dispara: "Você não vai entender, nem adianta falar". Em seguida, ela conta para a amiga: "Ele parece realmente ser um vereador. Ele te ganha nas palavras, no carinho, no afeto. Só que não é". No entanto, Gabriela discorda: "Eu não vejo isso, não".
Nas redes sociais, o público reagiu ao diálogo de Chaiany. "Essa Chay é muito ligeira, adoro", disse uma. "Chai fazendo uma análise com excelência sobre cowboy!", comentou outra. "Só se for da Ana Paula que ela tá falando né!", discordou uma terceira.