O apresentador Leo Dias se manifestou sobre as polêmicas do BBB 26 nesta terça-feira, 20/01. No programa Melhor da Tarde, da Band, o jornalista opinou sobre a participante Ana Paula Renault.
Leo ressaltou que gosta da Veterana do reality show da Globo, mas a alfinetou. "Eu gosto da Ana, mas ela tem o nariz empinado", disparou.
Família vai internar Pedro; saiba o motivo
Após a desistência do participante do BBB26, Pedro Henrique Espindola, familiares do competidor afirmam que irão interná-lo em uma clínica psiquiátrica, e alegam que ele estaria em surto.
O portal LeoDias, conversou com um dos familiares de Pedro, que não quis ter sua identidade revelada, e esse familiar alega que desde que o ex-BBB desembarcou no aeroporto de Curitiba, ele estava em um estado de profunda desorientação e apresentando sinais de surto psicológico.
Durante o programa 'Melhor da Tarde' na Rede Bandeirantes, Léo Dias e seus repórteres falaram mais do assunto, "Nós temos informações, segundo familiares do Pedro, que a partir de amanhã, no máximo quarta-feira, ele será internado em uma clínica".
No programa vespertino da Band, eles seguiram comentando sobre a possível internação, "Principalmente por que ele está delirando, ele chegou em Curitiba delirando, surtando, não falando coisa com coisa. Ele foi recebido pelos pais e outros familiares. E esse familiar disse que ele estava na França e não sabia o que era BBB.", começou a repórter Jana. "Ele chegou em surto, vale lembrar que ele foi pra Curitiba com um produtor da Globo e um segurança, ele chegou nesta madrugada, esta na casa de familiares e deve ser internado em clínica psiquiátrica", finalizou sobre o estado de Pedro.
O familiar do jovem deu mais detalhes sobre a situação em entrevista para o portal Léo Dias, dizendo que: "Ele esta sem condições de qualquer coisa, esta delirando surtado, não fala coisa com coisa, para ter ideia nem sabe que estava BBB. Iremos interna-lo para sua recuperação, ainda procurando local certo e seguro. Pegamos ele no aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado mas não delirando", contou.