Rayne Luiza, ex-esposa de Pedro Henrique Espíndola, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21, para comentar como será a relação do ex-BBB com a filha que espera.
Questionada no Instagram se permitiria que a criança tivesse contato com o pai após o nascimento, Rayne não deixou margem para dúvidas: "Aurora não terá nenhum vínculo ou contato com o genitor".
Em entrevista ao Melhor da Tarde, da Band, Rayne declarou que Pedro não a procurou depois de deixar o reality. O contato, de acordo com ela, partiu apenas de familiares do ex-participante. Ainda assim, Rayane afirmou que não vê sentido em conversar com ele. "Não tem o que dizer nessa situação", justificou.
Foco na filha
Após repercussão do caso, Rayane atingiu mais de 800 mil seguidores no Instagram, e segue produzindo conteúdos diariamente. Em um story publicado nessa quarta, 21, ela afirmou que a prioridade agora é trabalhar para garantir tudo o que a filha precisar. "Trabalhar muito para não deixar faltar nada para ela, mas minha família tem me apoiado muito, muito, muito", contou.
A saída de Pedro do reality
Pedro Henrique Espíndola deixou o BBB 26 no domingo, 18, horas antes da formação do primeiro Paredão. A saída aconteceu após ele ser acusado por Jordana de tentar beijá-la à força dentro da despensa da casa.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar se a conduta pode configurar importunação sexual. As imagens do episódio estão sendo analisadas pela Delegacia de Atendimento à Mulher.