A madrugada deste sábado, 14/02, foi tensa no 'BBB 26', reality da TV Globo. Edilson se descontrolou e iniciou um embate com Leandro, o que pode gerar uma nova expulsão no programa.
Como aconteceu?
Tudo começou quando Leandro entrou no quarto em que Capetinha estava deitado e acendeu a luz. O ex-atleta não gostou da atitude e o confrontou. A discussão escalou e, segundos depois, ele peitou o rival e atingiu o rosto de Leandro, que ficou o tempo todo com as atrás das costas.
Além da suposta agressão, durante o bate-boca, Edilson disparou: "Se eu pegar você lá fora, você está f*". E Boneco retrucou: "Dê o pau, que eu estou esperando".
A situação foi interrompida quando Babu entrou no quarto e afastou o aliado. "Esse cara me agrediu duas vezes", disse Leandro, referindo-se ao cutucão e um empurrão, ambos no rosto.
Como a web reagiu?
A cena rapidamente viralizou nas redes sociais e, imediatamente, internautas pediram a expulsão de Edilson. "Cartão vermelho para o capeta, eita rapaz", disse um. "Expulso já", pediu outro. "Mais um expulso, o grupinho se acabando por si só!", comentou mais um.
Ainda tiveram aqueles que ironizaram a situação da edição, que já teve outros expulsos: "Vamos logo entregar esse prêmio pro Tadeu"; "Tadeu vai ter que morar no estúdio"; "Assim o BBB acaba semana que vem".
Vale lembrar que quatro participantes deixaram o jogo fora do Paredão. Henri Castelli saiu por questões médicas, após passar mal na primeira prova. Em seguida, Pedro apertou o botão da desistência ao cometer importunação contra Jordana. Paulo Augusto foi expulso por derrubar Jonas ao correr para atender o Big Fone. E, nesta semana, Sol Vega também foi expulsa por ir para cima de Ana Paula e apertar o braço.