Fora da casa do BBB 26, Rayne Luiza, esposa de Pedro, decidiu se manifestar após a repercussão de rumores envolvendo sua vida pessoal. Com o brother ainda confinado no reality, ela falou abertamente sobre comentários que circularam nas redes sociais, desde a história da traição admitida por ele até questionamentos sobre sua gravidez.
Desde o início do programa, Pedro tem relatado repetidas vezes que traiu a esposa no passado e que foi perdoado. A insistência no assunto acabou chamando atenção tanto dos participantes quanto do público. Agora, Rayne afirmou que também se surpreendeu com a frequência com que o episódio voltou à tona e negou qualquer estratégia combinada entre o casal.
"Isso [a traição] aconteceu no início do nosso namoro. Não foi combinado, como muitos de vocês estão achando: foi combinado, foi jogada de marketing… Não foi isso. Eu acho que ninguém, em sã consciência, fica falando isso em rede nacional e inúmeras vezes. A pessoa, pelo jeito, não esqueceu ainda. É um negócio que já tinha sido superado, já tinha sido resolvido. A vida seguiu e isso ainda continua… Não se alguma está acontecendo, se ele não se perdoou. Eu não sei o porquê de tantas vezes…", declarou.
Ela também rebateu a ideia de que o assunto estaria sendo explorado com o objetivo de gerar visibilidade para seu nome fora do programa. Segundo Rayne, não faria sentido transformar a vida pessoal em vitrine enquanto um prêmio milionário está em jogo.
"Ninguém abre mão de um prêmio de R$ 6 milhões para ficar deixando a mulher famosa na internet. Seria algo bem burro da nossa parte ter combinado isso. Ele ficar falando para mim ficar famosa e ele perder 6 milhões", afirmou.
Além da polêmica sobre a traição, Rayne Luiza enfrentou outro boato que ganhou força nas redes: a suspeita de que ela não estaria grávida. Dentro da casa, Pedro já comentou diversas vezes que a filha do casal deve nascer em março e que ele corre o risco de perder o parto caso permaneça no programa.
Ao negar qualquer mentira sobre a gestação, Rayne desabafou sobre os impactos emocionais desse tipo de acusação, especialmente durante a gravidez. "Tem muita gente falando que eu não estou grávida e que sou a nova grávida de Taubaté. Gente, eu não sei vocês, mulheres, se vão me entender, mas a minha autoestima na gravidez ficou lá embaixo. Alterou tudo no meu corpo, é barriga que cresce, hormônio. Eu não estou postando foto. A minha mãe postou uma foto no domingo e eu entrei em contato com ela porque não queria e pedi para ela tirar. Eu realmente estou grávida", detalhou.