Depois de muita espera, o "Big Brother Brasil 26" finalmente estreou na telinha da TV Globo, nesta segunda-feira (12), entregando exatamente o que todo fã de reality ama: hype, confusão, surpresas e muito assunto para a internet!
Tadeu Schmidtapresentou um elenco estrelado - que, curiosamente, ainda não garantiu uma audiência estratosférica - reunindo nomes como Henri Castelli, além das ex-sisters polêmicas Ana Paula Renault e Sarah Andrade. Assim, a web entrou em ebulição com mais uma temporada que promete ser caótica, intensa e, claro, inesquecível.
Mas, apesar do clima épico e do engajamento absurdo nas redes sociais, a estreia também escorregou aqui e ali. Nada é perfeito! E é por isso que nós, do Purepeople Brasil, separamos os principais erros e acertos desse primeiro dia de "BBB 26". Vamos aos fatos.
Os deslizes
1 - A entrada que não foi ao vivo
Com tanto mistério em torno do elenco, muita gente esperava que, ao menos, os Camarotes e Veteranos entrassem ao vivo, com direito a reações espontâneas, nervosismo real e memes instantâneos. Mas… não rolou.
Todos - Pipocas, Veteranos e Camarotes - entraram na casa durante a tarde, e o público só viu o encontro horas depois, já na edição noturna, após a novela "Três Graças".
É verdade que esse formato não é exatamente uma novidade. Ainda assim, vale lembrar que em edições como "BBB 16" e "BBB 18", as entradas foram muito mais impactantes, captando aquele primeiro choque de realidade, os olhares, os sorrisos nervosos e a leitura imed...
Matérias relacionadas
'BBB 26' vem aí! Os 3 maiores erros que todo participante do reality deve evitar, segundo ex-BBB
Nem Prior, nem Pyong Lee: Globo avalia retorno de brother polêmico do 'BBB 20' no elenco do 'BBB 26'
Aquecimento 'BBB 26': 7 brothers ICÔNICOS que marcaram a história do reality e deveriam voltar