Rayne Luiza, esposa de Pedro, se pronunciou neste sábado, 17, após o marido contar diversas vezes no BBB26 que já a traiu. Ela negou os boatos de que as declarações do vendedor ambulante sejam uma estratégia para deixá-la famosa e também reagiu às acusações de agressão feitas contra Pedro.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Isso [a traição] aconteceu no início do nosso namoro. Não foi combinado [que Pedro falaria da traição no BBB], como muitos de vocês estão achando e falando. Ninguém em sã consciência fica falando isso em rede nacional, se abrindo para tantas pessoas inúmeras vezes, porque a pessoa, pelo jeito, não esqueceu ainda. Já tinha sido resolvido, a vida seguiu", disse Rayne em um vídeo publicado nas redes sociais.
A jovem reforçou que, em nenhum momento, ela e Pedro pensaram que seria uma boa jogada de marketing falar sobre o assunto no programa. "Ninguém em sã consciência abre mão de um prêmio de R$ 6 milhões para deixar a mulher famosa. Seria algo bem burro da nossa parte ter combinado isso."
As teorias de que Pedro estaria tentando deixar a esposa famosa ao falar das traições ganharam força também porque Rayne tem um email para parcerias no perfil dela no Instagram. Ela explicou que colocou esse contato lá porque, quando o marido estava na casa de vidro em Porto Alegre, muitas pessoas a procuraram para fechar parcerias e enviar presentes em troca de divulgação.
Pelo fato de Rayne não ter fotos mostrando a barriga de grávida nas redes sociais, surgiram suposições de que a gestação seria uma mentira, o que ela negou. "A minha autoestima na gravidez ficou lá embaixo. Alterou tudo no meu corpo, é barriga que cresce, é hormônio. Não estou me achando das mais bonitas para ficar postando fotos", disse compartilhando uma foto com barriga de grávida.
Por fim, Rayne reagiu às acusações feitas contra Pedro. "As acusações que estão sendo feitas são gravíssimas. Ao invés de gravar vídeo na internet, deveria estar denunciando. A internet ajuda, mas a internet não faz Justiça. Então, denunciem."
Yasmin Bertolino namorou o participante do BBB26 quando tinha apenas 13 anos e ele já era maior de idade. A adolescente afirmou que eles tinham uma relação conturbada e que foi agredida.
"O Pedro era uma pessoa instável. Em um momento ele estava bem, estava tudo certo. Depois, já estava horrível. Isso desestabilizava muito o nosso relacionamento. A gente brigava muito. Muitas vezes, havia agressão", disse Yasmin ao Melhor da Tarde, da Band.