No próximo domingo (20), o público do BBB 25 descobrirá quem será o último eliminado do reality show antes da grande final. Após a vitória de Guilherme na prova de resistência, Renata, João Pedro e Vitória Strada disputam uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Mas quem será que deixará o programa? Enquetes cravam possível eliminado.
Enquetes do Paredão
De acordo com enquete realizada pelo Notícias da TV, João Pedro será eliminado do BBB com 41,89% dos votos. Mas nada está decidido! Afinal, a atriz Vitória Strada fica logo atrás do gêmeo, com 40,16% dos votos, enquanto a bailarina Renata garante sua permanência com apenas 17,95% dos votos.
A enquete feita pelo jornal O Povo, no entanto, mostra um resultado diferente. Segundo o site, Vitória deixará o reality com 39,38% dos votos. João Pedro segue com 37% dos votos, enquanto Renata fica com 23,32%.
Votação oficial
Vale ressaltar que as enquetes são parciais e o resultado ainda pode ter reviravoltas, já que será revelado após o discurso de Tadeu Schmidt na atração ao vivo de domingo. Os votos válidos acontecem no site oficial da Globo de duas formas diferentes: o Voto Único (limitado a um por CPF) e o Voto da Torcida (sem limite). A soma das porcentagens dessas modalidades será crucial para definir quem será eliminado.
GUILHERME VENCE A PROVA DO FINALISTA E ESTÁ NA FINAL DO BBB 25
Finalista! Guilherme foi o grande vencedor da Prova do Finalista do BBB 25. Na manhã deste sábado (18), o pernambucano garantiu sua vaga na final do reality show. Após 12 horas de resistência, Renata anunciou sua desistência na disputa. "Letícia, mainha, painho, meus irmãos, essa é para vocês. Bom dia", disse o brother, em lágrimas.
A última prova da edição foi de resistência e valia uma vaga na final do programa. Renata, João Pedro e Vitória Strada, que não venceram, automaticamente disputam a preferência do público no próximo Paredão. Os jogadores ficaram em cima de uma base de uma plataforma giratória com quatro consequências: vento, chuva, calor e um caminho para um carro.
Essa plataforma girava o tempo todo e parava, de forma aleatória, em cada consequência para os participantes. Além disso, cada um poderia utilizar até cinco fichas para descansarem dentro do carro por cinco minutos.