'BBB 24': Pitel descarta possível expulsão dos brothers: 'Se for preferido, não vai'

Pitel analisa jogo do 'BBB 24' após briga entre Bin e Davi, e opina sobre a falta de atitude da produção sobre o ocorrido

26 mar 2024 - 15h18

Durante a manhã desta terça-feira, 26/03, após uma madrugada marcada por uma grande briga no 'BBB 24', os brothers não fizeram o raio-x e a atitude da produção chamou a atenção de Pitel.

Pitel no 'BBB 24'
Pitel no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Márcia Piovesan

Em conversa com Leidy Elin, a sister opinou sobre a forma que a produção está reagindo à treta, após serem avisados de que não seguiram a rotina matinal de todos os dias para participarem de uma dinâmica.

Publicidade

"Querem que a gente fique quietinho, não fale nada de ontem. Até agora, ninguém foi de Wanessa [expulso]. Deixa eu falar… vai dar em nada, não. Só vai dar se repercutir muito lá fora", disse Leidy, opinando sobre a falta de atitude do programa em expulsar os brothers Bin e Davi.

É o preferido?

Ao ouvir a fala da amiga, Pitel apontou que se um dos dois estiver entre os favoritos do jogo, a produção não tomará uma decisão radical. "Depende, se um dos dois [Davi e Bin] for muito preferido, não vai expulsar... se alguma pessoa gostar muito dos dois, vai dar aquela volta, justificar...", disse.

Lembrando que após o Sincerão, Davi entrou em uma conversa entre Bin, Alane e Matteus, gerando um enorme atrito com o funkeiro. Por conta disso, a discussão virou uma enorme briga e quase terminou em uma grave agressão.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se