Leonardo (Pedro Novaes) seguirá muito abalado com o fato de Viviane (Gabriela Loran) ser uma mulher trans em Três Graças. O filho de Ferette (Murilo Benício) resolverá conhecer a casa onde a farmacêutica mora na Chacrinha.
O ruivo ficará encantado com o local, que apesar de simples, é muito bonito e acolhedor. Ao ver uma foto antiga da moça ao lado de Gerluce (Sophie Charlotte), Leo deixará o objeto cair no chão e os dois irão recolher os cacos.
Por causa da aproximação, o clima esquentará e um beijo quente acontecerá. "Acho que vou precisar de outro beijo pra saber como eu me senti", comentará o galã, sendo interrompido por um som de buzina, o que deixará Viviane preocupada.
A batalhadora comentará que é melhor ele dormir na casa, já que está tarde e pode ser perigosa a volta. O bonitão ficará no sofá da residência e irá embora na manhã do dia anterior, não sem antes dar um abraço cheio de amor em Vivi, informou o Notícias da TV.
GABRIELA LORAN FALA SOBRE VIVIANE DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pelo jornal O Globo, Gabriela Loran falou sobre a Viviane, personagem que vive em Três Graças. "Quando o Guilherme Gobbi [diretor de elenco] me ligou, ele disse: 'Gabi, a personagem é a sua cara, tem relevância grande na trama. A gente vai passar por essa questão, mas isso não é o enredo da personagem'. Ele já trouxe isso para mim e, durante a construção, contribuí da minha forma, defendendo que, se a transfobia acontece, ela não vai ser resolvida pela Viviane", declarou a famosa.
PRECONCEITO
"Na cena do Bagdá [onde o bandido chama Vivi pelo nome do passado], por exemplo, o constrangimento volta para quem cometeu. Viviane sai grandona. Ela nunca sai sofrida, chorando, mal. Ela devolve o desconforto. Eu e Xamã até conversamos antes, e eu falei: 'Vamos fazer. A gente pode educar as pessoas assim. Não é de uma hora para outra que elas começam a respeitar. Se ele a chama pelo nome morto, vamos manter, porque a resposta que vou dar vai ser interessante'", relembrou a estrela.
ALÉM DA CONDIÇÃO
"E foi um sucesso, a Viviane terminou lá em cima outra vez. Isso que é interessante neste novo olhar sobre a personagem. Ela tem uma história paralela, o enredo não gira só em torno dessa condição. Na relação com outros personagens, com o grupo que vai fazer a expropriação, o assunto nunca é levantado. A gente consegue ver a humanidade da personagem ali. Está além da condição dela. Assim como eu, que, neste momento de destaque, não quero ser só citada como atriz trans. Viviane é trans, mas ser trans não define a mulher que ela é. Gabriela é trans, mas isso não define a mulher que sou", finalizou Loran.