Três Graças: Filho de Samira? Conversa de Rogério com Raul sobre gravidez de Arminda causa dúvida

Rogério e Raul conversam sobre gravidez de Arminda e dúvida é lançada em Três Graças

6 jan 2026 - 23h54

Três Graças lançará um novo mistério na história: quem é a verdadeira mãe de Raul (Paulo Mendes). Tudo começará numa cena do passado na qual Rogério (Eduardo Moscovis) aparece conversando com o herdeiro, que lia o livro O Pequeno Nicolau.

Samira (Fernanda Vasconcellos), Rogério (Eduardo Moscovis), Raul (Paulo Mendes) e Arminda (Grazi Massafera) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Samira (Fernanda Vasconcellos), Rogério (Eduardo Moscovis), Raul (Paulo Mendes) e Arminda (Grazi Massafera) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

O garoto chega a comentar que queria ter um irmão, o que fará o marido de Arminda (Grazi Massafera) fazer uma observação para o menino. "A gravidez e o parto não são um conto de fadas para todas as mulheres", afirmará o genro de Josefa (Arlete Salles), informou o Notícias da TV.

Publicidade

Raul pergunta para o pai se a mãe não gostou da sua chegada. "Sua mãe? Ela amou! Você foi um filho muito desejado", garantirá Rogério, sem esclarecer quais foram ao dificuldades que Arminda enfrentou durante a gestação do seu único herdeiro.

SERÁ?

A sequência pode lançar uma desconfiança nos telespectadores, já que Samira (Fernanda Vasconcellos) chegou a revelar que teve um bebê quando era adolescente e que vendeu a criança. A cozinheira da fundação de Ferette (Murilo Benício) pode ser a mãe biológica de Raul.

PAULO MENDES FALA SOBRE DRAMA PESSOAL

No ar como o Raul de Três Graças, Paulo Mendes viveu um drama parecido com o do personagem que interpreta: perdeu o pai quando tinha 16 anos. O homem foi vítima de um AVC. "Foi um baque. Já estávamos em uma situação financeira difícil e tivemos que recomeçar. Perdemos a casa", recordou o famoso.

MUDANÇAS

"Eu e minha mãe fomos morar com minha dinda. Minha mãe, que tinha parado de trabalhar quando eu nasci, arrumou um emprego. Eu voltei a dublar mais, a me comprometer. Tivemos que nos reerguer juntos. Eu e minha mãe ficamos muito mais parceiros. Comecei a viver mais sozinho, a ajudar nas contas, a entender como a vida funciona. Minha família inteira nos ajudou muito", apontou o ator.

Publicidade

"Tenho uma sorte gigante de ter conseguido fazer Os Outros e de não ter parado de trabalhar desde os 17 anos. A morte do meu pai ainda é uma perda difícil. Estamos em reestruturação, mas estamos felizes", declarou o artista.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se