Arminda (Grazi Massafera) ficará furiosa após Samira (Fernanda Vasconcellos) revelar para Raul (Paulo Mendes) que é a mãe biológica do adolescente em Três Graças. A víbora perdeu o bebê que espera de Rogério (Eduardo Moscovis) e comprou a criança da chef de cozinha.
Depois de dar uma surra na traficante de nenéns, a herdeira de Josefa (Arlete Salles) armará com Helga (Kelzy Ecard) para matar a inimiga. Contudo, o plano não dará certo, já que Arminda atirará num vulto acreditando ser Samira, e na verdade será Edilberto (Julio Rocha), que falecerá na hora.
A informação é do Notícias da TV. Samira só terá revelado toda a verdade após Raul ameaçar contar para todos na empresa de Ferette que ela é uma criminosa. O jovem quer recuperar a filha, que a bandida entregou para Lena (Barbara Reis) e Herculano (Leandro Lima) logo após o parto de Joélly (Alana Cabral).
GRAZI MASSAFERA FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS E A CARREIRA
Entrevistada pelo Gshow, Grazi Massafera falou sobre viver a Arminda em Três Graças. "A maior dificuldade de interpretar essa vilã é o repertório das atrocidades, encontrar naturalidade, falar essas atrocidades todas. Eu fico nervosa? Fico, mas também me dá prazer", declarou a estrela.
PARCEIRO
A artista enalteceu a parceria com Murilo Benício. "Queria muito trabalhar com o Murilo. Acho ele genial, extremamente criativo, além de ser uma pessoa muito divertida e feliz no set. Se a gente está cansado, ele faz um deboche, uma piada que deixa tudo mais leve. O Murilo é leveza e muito talento", elogiou a famosa.
VETERANOS
Grazi recordou também os grandes nomes com quem já atuou. "Olha, Sônia Braga, lá em Páginas da Vida, foi incrível. Ela me indicou clássicos do cinema para assistir e atrizes para ver. Walderez de Barros, que foi minha mãe nessa novela, também foi incrível", recordou a artista.
"A Ana Paula Arósio foi maravilhosa. O Lima Duarte, que foi meu pai em outra novela. Os meus mestres são os atores com quem eu trabalhei. Observo muito. Hoje, estou fascinada pela Arlete Salles: pela forma com que ela trabalha, pela incansável busca e criatividade dela. É a coisa mais linda de ver", finalizou Grazi.