Por muitos anos, Zilá (Leandra Leal) acreditou que o assassinato de Jean Carlos (Ricardo Pereira) estava enterrado no passado. No entanto, o segredo da vilã de Coração Acelerado está prestes a ser desvendado por Cinara (Ramille). Quando criança, a jovem presenciou uma mulher loira, calçando botas de pelúcia, empurrar o criminoso de uma ribanceira. Embora a imagem tenha marcado sua infância, a identidade da assassina permaneceu um mistério até agora.
A reviravolta começará a ser exibida nesta semana, após Cinara ser expulsa de casa por Nora (Virgínia Rosa). Em busca de lucro, a pilantra vai à mansão dos Amaral para tentar vender as receitas de chá da avó para a ricaça. Enquanto aguarda, Cinara analisa fotos da família e depara-se com registros de 2016. Em uma das imagens, Zilá aparece usando as memoráveis botas de pelúcia rosa.
Ao conectar o figurino da foto à lembrança traumática do barranco, Cinara tem um estalo e reconhece Zilá como a megera que matou Jean Carlos. Percebendo o trunfo que tem em mãos, a jovem não hesita: decide usar o crime para chantagear a vilã.
A verdade é revelada!
Já ns capítulos da próxima semana, segundo o Notícias da TV, No capítulo de segunda-feira (26), Zilá tentará dispensar Cinara, mas a jovem iniciará uma abordagem audaciosa.
"Vim oferecer ajuda! Cê sabe que eu domino os segredos das ervas do Caturama... E agora terminei o curso de coach pela Internet! Tô pronta pra tratar corpo, mente e espírito, cerco por todos os lados!", afirmará a garota.
Zilá, desconfortável, tentará encerrar o encontro: "Obrigada, Cinara... No momento não precisa. Cê pode ir, viu, bem?".
Contudo, a chantagista usará uma foto para encurralá-la."Tão bonito, uma família unida... Olha essa foto, tá vibrando união! União e estilo. O que são essa botas pink, Zilá? É uma coisa única!", elogiará. A vilã explicará: "Feita por encomenda, uma para mim e outra Naiane... Faz tempo isso...".
Cinara, então, revelará o segredo: "Faz, sim, muito tempo. O quê, uns 10 anos? A primeira vez que eu vi ainda era criança. Nunca esqueci... Eu vi a moça da bota rosa discutindo com um homem. Aí ela empurrou ele... Pra morte".