O feitiço de Naiane (Isabelle Drummond) se voltará contra a feiticeira em Coração Acelerado. Disposta a destruir o romance entre João (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz), a vilã planejará uma armadilha perigosa.
Nas cenas previstas para segunda quinzena do mês, a influenciadora chegará ao rancho do cantor com sua equipe, carregando ervas "destrava-língua". Sua intenção é fazer João beber o chá e confessar uma noite de amor fictícia entre eles, separando-o da rival.
No entanto, o plano dará errado quando a cozinheira do rancho, sem saber das propriedades místicas das ervas, as utilizará no preparo de uma sopa servida a todos. Enquanto o casal protagonista permanece no quarto em clima de romance, os demais hóspedes consomem o caldo e perdem o filtro.
A verdade vira caos
Ronei (Thomás Aquino) admitirá sua atração por Zilá (Leandra Leal) e a beija, enquanto Esteban (Diego Martins) confessará detestar o estilo da patroa. O ápice ocorrerá quando a própria Naiane, sob efeito da poção, começa a despejar elogios sinceros a Agrado.
"É mentira que te acho cafona! Você é linda, gata!", dispara a megera, deixando a prima atônita. A vilã vai além e quase entrega que nada aconteceu entre ela e o cantor: "O João te ama. Ele mesmo me falou no dia que estávamos sozinhos na...".
Percebendo o risco, João interromperá a confissão antes que o segredo da cabana seja revelado. Fora de controle, Naiane continuará exaltando a beleza da rival e implorará para ser retirada do local: "Me leva daqui, não consigo calar a boca!".
Segundo o Notícias da TV, a cena termina com a vilã sendo carregada para o quarto, consciente do próprio fiasco, enquanto Agrado observa tudo boquiaberta, sem entender como o ódio da vilã se transformou em tamanha admiração.