'Avenida Brasil': Tufão descobre armações e finalmente joga Carminha para fora de casa

Tufão descobre a verdadeira face de Carminha e finalmente a expulsa da mansão, em 'Avenida Brasil'

6 nov 2026 - 19h09
Resumo
Em "Avenida Brasil", a farsa de Carminha chega ao fim após Max se vingar e mostrar fotos do caso dos dois para Tufão. Chocado ao descobrir a traição e os diversos golpes aplicados pela vilã ao longo dos anos, o ex-jogador xinga e expulsa a megera da mansão do Divino diante de toda a família, marcando a queda definitiva da personagem.

A casa caiu de vez para Carminha (Adriana Esteves) e a vilã será escorraçada pelas pessoas que tanto passou pra trás em 'Avenida Brasil'. A família de Tufão (Murilo Benício) descobre sobre seus golpes ao longo dos anos e sobre seu relacionamento secreto com Max (Marcello Novaes), e o ex-jogador acaba a xingando e a expulsando da mansão.

Tufão de "Avenida Brasil"
Tufão de "Avenida Brasil"
Foto: Reprodução: Globo) / Contigo

O fim do triunfo de Carminha aconteceu a partir do próprio Max, que decide se vingar de sua ex-amante e revela as fotos dos dois juntos para Tufão, chocando toda a família na mansão do Divino.

Publicidade

Carminha é desmascarada

Depois de muito ignorar as revelações de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), o ex-jogador finalmente acredita que foi enganado pela mulher e coloca um ponto final em seus anos de golpe. "Desgraçada. Sua vadia, sua prostituta, sua cadela! Como é que eu fui acreditar em você, sua bandida?", questiona contra a megera.

No entanto, a megera decide se defender e não abaixa a cabeça para Tufão. Em tom de debocha, ela insinua que ele acreditou nela porque é uma pessoa burra, que só servia para fazer gols. Porém, rapidamente ela se arrepende e tenta manipulá-lo, afirmando que foi a única pessoa capaz de fazê-lo feliz.

Em seguida, Tufão tem uma realização e questiona a megera se Agatha (Karol Lannes) e Jorginho (Cauã Reymond) são filhos de Max, mas ela se recusa a responder.

Repercussão no Bairro do Divino

Ela rapidamente começa a disparar contra Ivana (Leticia Isnard), e Muricy (Eliane Giardini), que acaba dando um tapa na cara da ex-nora.

Publicidade

A situação acaba sobrando até mesmo para Adauto (Juliano Cazarré) que acaba ouvindo queMuricy tem um caso com Leleco (Marcos Caruso). A partir dessa revelação, Tufão se cansa de ouvir as loucuras de Carminha e arrastará a ex-mulher para fora de casa. "Vai embora da minha casa, sua cachorra, sua vagabunda", afirma ele.

Carminha até tenta conquistá-lo de volta, afirmando que o ama, mas Tufão não volta atrás e a manda calar a boca. A situação acaba tomando repercussões extremas e o ex-jogador acaba gritando para a multidão que se acumulou ao redor da confusão: "Olha mesmo! Tô expulsando uma vagabunda que nunca devia ter pisado aqui".

As informações dos próximos capítulos de 'Avenida Brasil' são do site Notícias da TV.

'Avenida Brasil': Tufão descobre farsa de Carminha e confronta vilã sobre dinheiro desaparecido

As mentiras de Carminha (Adriana Esteves) estarão perto de vir à tona no capítulo de Avenida Brasil desta sexta-feira (6), exibido pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo. A personagem enfrentará um momento delicado depois que Tufão (Murilo Benício) encontrar indícios de que as doações feitas em nome de uma instituição de caridade não chegaram ao destino esperado.

A desconfiança do ex-jogador aumenta após uma conversa com Janaína, que resolve compartilhar informações capazes de mudar os rumos da situação. Abalado com as revelações, Tufão deixa a casa da funcionária e passa a olhar com outros olhos para as atitudes da esposa.

Publicidade

Percebendo a preocupação do filho, Leleco (Marcos Caruso) sugere que ele procure a instituição beneficente para conferir se os valores realmente foram recebidos. A investigação acaba trazendo uma resposta inesperada: a ONG não recebeu nenhuma das quantias que Tufão acreditava ter destinado ao trabalho social.

Diante da descoberta, ele decide exigir uma explicação de Carminha e questiona o que aconteceu com o dinheiro. Sem ter como escapar das cobranças, a vilã tenta se justificar e encontrar uma saída para não ter suas mentiras expostas.

O capítulo também terá outros acontecimentos importantes, com conflitos entre familiares, questões amorosas e novas situações envolvendo os personagens do bairro do Divino.

Leia também: Virginia faz pergunta inesperada e deixa Zé Felipe sem reação: 'Meu quarto'

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se