Quando a gente pensa que Aguinaldo Silva, autor icônico de "Três Graças", já não tem mais o que inventar no roteiro, ele vai lá e surpreende todo mundo de novo! Nesta segunda-feira (17), mais uma cena do novelão - que vem dominando todas as conversas no X, antigo Twitter - tomou conta dos assuntos do momento. O escritor encontrou mais uma forma deliciosa de referenciar "Senhora do Destino", uma de suas obras mais marcantes e inesquecíveis.
Nazaré é citada em capítulo de 'Três Graças'
Depois de colocar a personagem Viviane, interpretada por Gabriela Loran, conversando com a avó falecida Maria do Carmo - nome da protagonista eternizada por Susana Vieira -, agora foi a vez de a vilania clássica ganhar espaço. Sim, ela mesma: Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), a vilã mais icônica de todos os tempos (com todo respeito à Odete Roitman). É impressionante como o tempo só a valoriza!
No capítulo, Gerluce (Sophie Charlotte) está determinada a roubar a estátua das Três Graças para conseguir dinheiro e finalmente garantir remédios de verdade para a comunidade da Chacrinha - já que a Fundação Ferette vive falsificando tudo para lucrar às custas do povo. Em um ato desesperado, ela decide procurar o pai biológico, Joaquim (Marcos Palmeira), e tentar convencê-lo a entrar no plano, num verdadeiro espírito Robin Hood de "tirar dos ricos para dar aos pobres".
Web fica em polvorosa com referência à 'Senhora do Destino'
Para surpresa da namorada de Paulinho (Rômulo Estrela), Joaquim aceita ajudar. "Só te...
Matérias relacionadas