Lula teve audiência maior do que Flávio Bolsonaro no ‘Entrevista com o Candidato’ na Globo

Desta vez, os dois atraíram menos público do que nas sabatinas de 1º turno na emissora

19 out 2026 - 12h09
(atualizado às 12h09)

Na sexta-feira (16), o ‘Entrevista com o Candidato’ com Flávio Bolsonaro (PL) marcou 22,9 pontos de média na aferição na Grande São Paulo.

No dia anterior, a sabatina com Lula (PT) registrou 24,8 pontos.

Publicidade

A diferença de praticamente 2 pontos representa 400 mil telespectadores na mais populosa região metropolitana do país.

As entrevistas deste 2º turno foram conduzidas por Renata Lo Prete.

Na rodada anterior, em agosto, comandada por César Tralli e Renata Vasconcellos, Lula alcançou média de 25,2 pontos (a maior entre todos os presidenciáveis) e Flávio Bolsonaro conseguiu média de 24,1 pontos.

Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL) no 'Entrevista com o Candidato', na Globo
Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL) no 'Entrevista com o Candidato', na Globo
Foto: Reproduções
Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações