Sandra Regina Ruiz Gomes, a Sandrão, voltou a falar publicamente após quase uma década de reclusão voluntária. Condenada a 27 anos pelo sequestro e morte do adolescente Talisson Vinícius da Silva Castro, de 14 anos, em 2003 - crime cometido com três comparsas e cuja vítima foi executada mesmo após o pagamento do resgate - a ex-detenta tornou-se uma figura conhecida nacionalmente não apenas pelo caso policial, mas também por seu relacionamento com duas presas célebres: Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen.
Agora, com a repercussão da série "Tremembé" (Prime Video), baseada nos livros de Ulisses Campbell, Sandrão volta ao centro da narrativa. E faz isso concedendo entrevista ao Domingo Espetacular (Record), onde retoma, com raro detalhamento, sua versão sobre seu relacionamento com Suzane.
Sandrão fala sobre Suzane em nova entrevista após anos
"Eu fui apaixonada sete anos por Suzane. Foi um relacionamento intenso que começou em 2009. Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, eu acredito que em algum momento Suzane também deve ter se apaixonado por mim", revelou ao jornalista Roberto Cabrini, segundo informações do R7.com.
Sandra também falou sobre o crime que a fez parar atrás das grades. "Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira", alegou.
A reaparição da ex-presidiária acontece no auge da popularidade da série "Tremembé", que reviveu o interesse do público pelo que acontecia dentro da chamada "cadeia das fa...
Matérias relacionadas