Gil do Vigor cometeu uma gafe ao afirmar no "Mais Você" que "A Casa dos Artistas" foi o primeiro reality show do Brasil, ignorando que o feito pertence ao "No Limite", da Globo.
Gil do Vigor se atrapalhou ao conversar com Supla ao vivo no Mais Você, da Globo. O cantor foi o convidado do programa de Ana Maria Braga nesta quinta-feira, 14, e relembrou a participação icônica na Casa dos Artistas, do SBT. Na hora do elogio, o economista afirmou que o programa foi o primeiro reality show do Brasil. Mas, na verdade, o feito pertence à emissora do 'plim-plim'.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a conversa, o pernambucano elogiou o filho de Eduardo Suplicy e garantiu que é fã do trabalho dele desde a participação dele na Casa dos Artistas. "Eu acompanhei porque ele participou do primeiro reality show do Brasil, chegou à final, ficou em segundo lugar e perdeu para a Bárbara [Paz]”, relembrou Gil. “Ela teve uma história muito linda também, e eu acompanhei desde o começo”, completou.
O comentário foi reforçado por Louro Mané, o substituto do personagem Louro José na atração. No entanto, a informação não é verdadeira.
A Casa dos Artistas foi transmitida pelo SBT em 2001, um ano depois da Globo exibir a primeira edição de No Limite. Com apresentação de Zeca Camargo, o programa é o 'dono' do título de primeiro reality show do Brasil.
Supla participou da primeira edição do programa de convivência idealizado por Silvio Santos. O elenco também contou com nomes como Alexandre Frota, Matheus Carrieri e Núbia Oliver.
No confinamento, o 'papito' engatou um romance com Bárbara Paz e ganhou grande aceitação do público, que o impulsionou a chegar à final. O prêmio, no entanto, ficou para a atriz.