Harry Styles completa 32 anos neste domingo, 1º de fevereiro, consolidado como um homem de vários talentos. Uma das celebridades mais estilosas do mundo, ele também é ícone de comportamento, pensamento livre e atitude. Por essas e outras, existem boas lições de vida que aprendi com o ex-One Diretion.
A primeira delas é simples: tudo cai bem em Harry Styles porque ele sabe o que vestir. Desde 2015, quando surgiu com um terno Gucci em uma premiação, ele desencadeou um verdadeiro efeito dominó.
A alfaiataria, que parecia ultrapassada, voltou a ser cool, jovem e desejável. Os terninhos ajustados, coloridos ou com estampas delicadas viraram assinatura e Harry foi responsável por mostrar que elegância também pode ser divertida.
Outra grande influência está nos acessórios. Se existe uma tendência que devemos a Harry Styles, ela atende pelo nome de colar de pérolas. Apesar de centenárias, os adereços estavam esquecidas, fora do radar fashion e longe de serem item de desejo.
Harry resgatou colares, brincos e pulseiras de pérola e os colocou novamente no centro da conversa. Hoje, são símbolos de sofisticação e estilo sem gênero definido. Confesso: não abro mais mão.
A terceira lição talvez seja a mais poderosa: Harry não se importa com o que dizem sobre ele. Ele usa peças tradicionalmente associadas ao feminino com naturalidade, provando que roupa é expressão, não rótulo.
Harry Styles: apoio à diversidade
Sua vida pessoal sempre foi alvo de especulações e rumores, mas ele segue firme, dis...
Matérias relacionadas