O clima esquentou entre Juliano Floss, Alberto Cowboy e Ana Paula Renault neste domingo, 01/02, no BBB 26. Os três discutiram após uma declaração do Veterano no reality show da Globo.
Cowboy afirmou que ele e Jonas respeitavam o momento que os colegas de confinamento descansavam no quarto, diferente de Juliano e Ana Paula. "Você tem que fazer menos barulho quando os outros estiverem dormindo. Quando vocês tão dormindo, a gente faz pouco barulho e tem o maior respeito por vocês. Tô falando de mim, do Jonas, de geral. Abre a porta devagar… Tem hora que vocês acordam, saem e batem a porta. Hoje eu reparei isso", falou.
"Mas a Milena tava dormindo e o Jonas foi lá enchendo o saco mesmo, deu vontade de incomodar mesmo", rebateu o influenciador. "Ele sempre bate a porta", pontuou a jornalista, e completou: "Você é político, Cowboy. Você tá querendo se candidatar a vereador aqui."
Juliano perde a paciência
Afiado e sem papas na língua, Juliano disse que Cowboy está tentando defender Jonas. "Você falou 'eu e Jonas' no momento que você fala isso, está, sim, defendendo ele. E a partir do momento que ele bate a porta com cuidado, mas na hora que a Milena tá vendada ele fica gritando com ela para ficar tentando tirar ela do sério, você não pode vir com esse discurso de boa convivência porque não é!", disparou.
"O problema é esse, aí não adianta ser candidato a prefeito", concordou Ana Paula. "É feio isso aí, é politicagem, você tá sendo vereador e tá querendo defender os outros", ressaltou o namorado da cantora Marina Sena.
"Tá colocando palavras na minha boca. Eu não estou defendendo o Jonas! Eu tô falando que todo mundo respeita quando as duas estão dormindo", se defendeu o famoso.