Danni Suzuki relata perseguição de stalker: 'Detalhou como ia me matar'

Após ser vítima de stalker por 17 anos, atriz Danni Suzuki revela como se sente após a prisão do homem

6 fev 2026 - 11h35

Após 17 anos de perseguição silenciosa, a atriz Danni Suzuki detalhou o pesadelo vivido com um stalker preso no final de janeiro de 2026. Em entrevista ao programa Encontro, a artista revelou que só descobriu a gravidade das ameaças há três anos, embora o criminoso já monitorasse sua vida e de pessoas próximas desde 2009.

Danni Suzuki no 'Encontro'
Danni Suzuki no 'Encontro'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

"Eu tomei conhecimento dele há uns três anos através de amigos. Eles ficavam comentando: Danni, tem um cara me escrevendo com muita raiva, tentando falar com você, dizendo que te ama. Eu falei: bloqueia, não conheço. Eu fui bloqueando e os relatos foram aumentando. Como uma pessoa pública, é muito comum a gente receber esse tipo de mensagem, tando de amor e de ódio. Isso começou a tomar uma proporção muito maior a partir do momento em que esses meus amigos começaram a relatar que ele não falava só de mim, mas também ameaçava eles de morte", disse.

Publicidade

E seguiu: "Eu fui procurar saber quem é. Quando eu abri nas minhas redes sociais, eu percebi que eram vários endereços diferentes, vários perfis fakes, e aquela história estava indo mais longe do que eu imaginava porque ele também me ameaçava de morte. Quando eu vi a quantidade de mensagem todos os dias e durante muitos anos, eu percebi que aquilo era uma coisa muito intensa".

Como o perseguidor agia?

Durante a entrevista, a atriz revelou que ele conseguiu fazer ameaças de diversas formas. "Áudios, vídeos, pix, emails, mensagens no celular. Ele teve acesso ao meu celular pessoal, meu email pessoal, ao meu banco. Ele foi indo muito profundamente. Ele começou a ameaçar os meus chefes, os donos dos canais, de onde eu trabalhava, do meu escritório. Isso começou a tomar uma proporção muito grande", contou. Após entender a gravidade do caso, Danni Suzuki procurou a polícia e denunciou o homem.

Ameaças de morte

Além dela, o perseguidor também ameaçou pessoas que convivem com ela. "Ele detalhou muito a forma como ele ia me matar, de muitas formas, e não só a mim, o meu filho e as pessoas que eu amo. Te coloca em um estado de alerta constante", relatou.

Agora, após a prisão do stalker, Danni tenta voltar a viver em paz. "Estou, neste momento, um pouco aliviada, sentindo que as coisas começaram a tomar um rumo. Mas, ao mesmo tempo, não me sinto segura. Estou em um processo de segurança, mas até esse processo finalizar a gente não se sente completamente segura", declarou.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações