Carol Furlan e Radamés, campeões do "Power Couple", relembraram desentendimentos com Dhomini e anunciaram processo contra o ex-BBB por comportamento agressivo durante o programa.
Caroline e Radamés Furlan, os campeões da sétima temporada do Power Couple Brasil, comentaram as brigas com Dhomini. Um dos maiores pontos de tensão durante esta temporada foi o bate-boca entre a atleta e o ex-BBB.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na época, o casal Adriana e Dhomini foi citado durante uma justificativa de voto de Carol e Radamés em Everton e Emilyn na formação da quarta DR do reality. Os apresentadores deram a oportunidade para os dois se defenderem sobre as acusações e, enquanto respondiam, a atleta interrompeu dizendo que Adriana já tinha começado errado e recebeu uma investida da mesma, a mandando calar a boca.
A partir daí, o ex-BBB se exaltou e começou a gritar: “Vai deixar de falar ou não? Vai fazer igual vocês fizeram comigo aquele dia?”. Ele foi contido por colegas, mas continuou bastante nervoso. Rafa Brites precisou chamar os comerciais, pois Dhomini passou mal com a situação.
Em entrevista ao Sala de TV, do Terra, desta quarta-feira, 23, o casal Furlan relembrou a treta. De acordo com Carol, irá avançar com um processo contra o ex-BBB. “Por tudo que aconteceu, inclusive pela minha fala aqui fora. Por essa causa que eu defendo, das mulheres. A minha vontade é, de fato, mostrar que [sobre] essas coisas não podemos nos calar. Porque as pessoas não têm direito de fazer o que quiser. A Justiça está aí pra isso, para as pessoas entenderem que há limites”, explicou.
“As pessoas dizem: ‘Ah, mas a baixaria é genuína’. [Essas] são coisas que ultrapassam o tolerável e aceitável do jogo. Enquanto as pessoas não começarem a ter medidas mais sérias, as pessoas vão achar que só porque entrou dentro do reality, pode pintar e bordar e acho que não é para isso”, destacou Carol.
A atleta refletiu que homem algum deveria falar daquela forma com outra mulher e que não se sentia ofendida, mas que ouvir as ofensas em rede nacional tinha um peso maior. “É errado, é crime. Porque agressão não é só agressão física, agressão verbal também é”, explicou. Carol conta que conversa com o marido sobre as atitudes problemáticas de Dhomini no programa.
“A gente ia dormir e eu falava assim: ‘Amor, é impossível que a gente esteja vendo e vivendo isso, chega a ser uma hipocrisia máxima. A Adriana tentando passar pano com o Dom. Tentando construir uma imagem e ele não é isso que você está pintando. [...] Porque a Adriana estava tentando limpar a imagem dele”, relembrou.
De acordo com o casal, Dhomini comentava que “rasgaria todo mundo ao meio na casa”. “Quando eu fico sabendo que ele tem uma penca de processo aqui, e falo que também vou processar, que achei que era 22 [processos] e ele me corrige, dizendo: ‘Não é 22 não, são 29’. Como se fosse maravilhoso”, comentou Carol.
“O cara tem 29 processos. É um cara que já não anda na linha do que é certo. Juntando todas essas informações, mais a agressividade dele, que não foi só comigo. Depois a Cris acabou mostrando um áudio dele ali, as palavras dele para todos os participantes: ‘Não tenho medo nem de bala, não sei o quê’. A personalidade do homem, extremamente descontrolado e agressivo que ele é. E aí, quem nos garante?”, destacou.
O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.