Paolla Oliveira rebateu críticas de uma colunista sobre sua atuação como Heleninha no remake de "Vale Tudo", recebeu apoios de colegas e defendeu suas escolhas artísticas com maturidade nas redes sociais.
Paolla Oliveira quebrou o silêncio após ser duramente criticada por sua atuação como Heleninha Roitman no remake de "Vale Tudo", exibida atualmente pela TV Globo. A atriz foi alvo de uma avaliação severa da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, que deu nota zero à sua performance na novela. "Gestual exagerado" e "elementos de composição em excesso acabam atrapalhando" a composição da personagem, segundo a jornalista. Mas Paolla não deixou a crítica passar em branco...
Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira, 9, ela refletiu sobre o julgamento e defendeu suas escolhas como atriz: "Eu tinha esquecido que tinha isso de dar nota ainda pro nosso trabalho. Pois tem! E às vezes é isso mesmo que acontece, sabe? A gente se entrega muito, se entrega mesmo! Mergulha fundo, estuda, se desafia. Acredita! E ainda assim não chega em todo mundo do jeito que a gente gostaria, sabe? Faz parte! Quem se expõe precisa ter a coragem para estar preparado para tudo que vem. Até um zero. E é a vida".
Paolla defende Heleninha: 'Não é nada sobre mim'
Na gravação, Paolla deixou claro que segue firme na construção de Heleninha, uma das personagens mais densas e trágicas da teledramaturgia brasileira. A atriz demonstrou consciência artística e defendeu sua visão da personagem, originalmente interpretada por Renata Sorrah nos anos 80.
"Eu sigo daqui acreditando nessa Heleninha. Aliás, eu acho que essa é uma das maiores maturidades que um ator tem que ter hoje em dia. É acreditar. Pegar ...
Matérias relacionadas