Em Coração Acelerado, novela da Globo, a vida de Agrado (Isadora Cruz) sofrerá uma reviravolta. A mocinha, que sempre acreditou estar sozinha no mundo com sua mãe, Janete (Leticia Spiller), descobrirá uma árvore genealógica repleta de segredos sombrios.
O choque será duplo: além de saber que seu pai era um criminoso, ela descobrirá que é prima de Naiane (Isabelle Drummond), a namorada de fachada de seu grande amor, João Raul (Filipe Bragança).
O destino colocará os protagonistas frente a frente nos bastidores de uma festa sertaneja. Sem que João a reconheça como a Diana do passado, a química entre eles falará mais alto. Após um beijo apaixonado e um dueto improvisado, o casal fugirá para o rancho do cantor.
No local, eles desligarão os celulares por dois dias, entregando-se à paixão e à composição de uma nova música.
De volta ao mundo real, verdade vem à tona!
Contudo, a realidade baterá à porta no capítulo de segunda-feira (26). Ao ligarem os aparelhos, serão inundados por um escândalo midiático: vídeos do show no bar viralizaram, e Agrado agora é apontada como a "pivô" da traição de João. "Você é prima da Naiane? O que está acontecendo?", questionará o cantor, perplexo.
Segundo o Notícias da TV, abalada, Agrado ouvirá um áudio desesperado de Janete. A mãe, que viajou para Bom Retorno devido ao estado grave de Eliomar (Stepan Nercessian), implorará por perdão após ser confrontada por Naiane e pela vingativa Zilá (Leandra Leal). As vilãs acusam a mocinha de roubo, inflamando o caos familiar.
Determinada a dar um basta nas mentiras, Agrado confrontará Janete em cenas decisivas: "Que pesadelo é esse, mãe? Eu quero saber a verdade agora!".