'A Fazenda 18': Ana Bruna vai aos prantos após conversa com a produção sobre Serginho Hondjakoff

A influenciadora digital disse ter sido assediada pelo ator durante o confinamento

29 set 2026 - 18h12
(atualizado às 18h33)
Ana Bruna chora após conversar com a produção
Ana Bruna chora após conversar com a produção
Foto: Reprodução/Record

Ana Bruna conversou com a produção de A Fazenda 18 na tarde desta terça-feira, 29, após dizer que foi assediada por Serginho Hondjakoff. A influenciadora digital saiu da conversa aos prantos e deu a entender que o ator, conhecido por interpretar o personagem Cabeção em Malhação, não sofrerá consequências pelo suposto assédio.

A peoa saiu da conversa bastante abalada e foi consolada por Fran Almeida. "Por que fui falar? Não há consequência", disse Ana Bruna. "Mas vai ter. A vida vai ensinar ele", respondeu Fran. "Mas o que adianta? As pessoas estão sempre do lado do cara. É sempre do lado do cara", retrucou a influenciadora.

Publicidade

Ana Bruna ainda disse que se arrependeu de ter abordado o assunto durante a dinâmica do Aponta Peão, realizada durante o programa ao vivo da última segunda-feira, 28.

A influenciadora digital continuou bastante abalada por algum momento e recebeu o apoio de algumas peoas. Após se acalmar, ela foi conversar com Sergio Hondjakoff e confrontou o ator.

"Falar que foi consensual? Que eu falei na hora do ao vivo só para te prejudicar? Repetiu a história do colégio de novo, a menina é assediada pelo cara porque o cara quer chamar atenção. Aí é bonito? Sabe por que tive coragem de falar ontem, Sergio? Porque outras meninas tiveram coragem e não senti mais medo de você. Você pode fugir, mas vai me ouvir. Não tenho mais medo de você, você não vai mais fazer isso comigo", disse ela.

Durante a conversa, Sergio se manteve calmo e ficou em silêncio, mas disse que a equipe jurídica dele pode entrar com um processo contra Ana Bruna por conta das acusações. "O meu jurídico está bem-informado lá fora", declarou.

Publicidade

Procurada pelo Terra, a Record não respondeu se haverá alguma investigação ou punição pelas acusações.

Acusações contra Serginho Hondjakoff

Durante a dinâmica do Aponta Peão, exibida no programa ao vivo de A Fazenda 18 na última segunda-feira, 28, Sergio Hondjakoff foi acusado de racismo, intolerância religiosa e assédio sexual por outros participantes do reality show.

Na dinâmica, os peões tinham que escolher um participante do programa que estava pesando o clima na sede. Hondjakoff foi o mais citado e sofreu as acusações nesse momento.

Rikardo Negro afirmou que o ator fez comentários racistas em uma briga com ele ao dizer frases como: "dança lá seu axé da Bahia" e "pangaré baiano". O eterno Cabeção respondeu que não teve a intenção de ser racista. A ex-BBB Tina Calamba acusou o ator de ter cometido intolerância religiosa na casa ao cantar um louvor com letra que ela considerou desrespeitosa com religiões de matriz africana.

Ainda durante a dinâmica, Ana Bruna afirmou que o ator a abraçou quando estava vestido apenas com uma cueca e que percebeu olhares dele direcionados para o corpo dela. Durante o intervalo, a influenciadora ainda falou para os peões que Serginho Hondjakoff teria cutucado o corpo dela com o pênis ereto.

Publicidade

O ator chegou a pedir desculpas ainda durante o programa ao vivo. "Peço perdão pra todas as mulheres da casa. Sou homem, tenho meus equívocos e às vezes eu erro."

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se