A entrada de Viviane Araújo na novela 'Três Graças', nesta segunda-feira, 19, promete mexer com os rumos da história a partir do capítulo de hoje.
Anunciada pela Globo ainda no final do ano, o que criou um grande burburinho, a atriz surge como Consuelo, ex-namorada de Misael (Belo). Servindo como gancho para a mudança de capítulo, a participação da dançarina chega para causar, e motivos não faltam para acompanhá-la na atual novela das nove. Confira!
3 razões para assistir Viviane Araújo em 'Três Graças'
1. Viviane Araújo é uma boa atriz — e ponto final
A cada nova novela, Viviane Araújo reforça que sua carreira vai muito além do título de rainha de bateria do Salgueiro. Desde o papel marcante em 'Império', quando mostrou força dramática, a atriz vem transitando com segurança entre o drama e a comédia, especialmente em trabalhos com Aguinaldo Silva.
Viviane se entrega por inteiro aos personagens, com presença cênica, emoção e naturalidade. Consuelo chega com esse mesmo peso: cheia de camadas a serem exploradas.
2. Um antídoto contra qualquer marasmo
Mesmo sem ser uma novela lenta, 'Três Graças' ganha nova energia com a chegada de Consuelo. A personagem aparece já sabendo demais: ela conhece detalhes sobre o roubo da escultura das Três Graças e deixa claro que sua visita à Chacrinha está longe de ser inocente.
Logo nos primeiros momentos, ela confronta Misael sobre o fim do relacionamento, desmentindo a acusação de que teria saído, ainda durante o relacionamento, para se encontrar ...
Matérias relacionadas