Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Record apura acusações de estupro de Nego contra Dayane

Equipe de Dayane Mello afirma que participante estava 'completamente inconsciente' durante ato ocorrido após festa no reality show

25 set 2021 12h10
| atualizado às 12h30
Compartilhar

A Record anunciou que está apurando as acusações de um suposto abuso sexual por parte de Nego do Borel, um dos participantes de A Fazenda, contra sua colega de confinamento Dayane Mello na madrugada deste sábado, 25.

Nego do Borel foi acusado de abuso sexual
Foto: Instagram / @negodoborel / Estadão Conteúdo

O assunto tomou conta das redes sociais, com frases como "Estupro na Fazenda" e "Estupro na Record" figurando entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a manhã.

Publicidade

Em alguns vídeos da transmissão é possível perceber que a modelo aparentava estado de embriaguez após uma festa. Enquanto os participantes se preparavam para dormir, MC Gui comenta, ao perceber Nego do Borel na mesma cama que Dayane Mello: "Day, se você quiser ficar aí, você responde. Papo sério. Se ela não responder você sai, Nego".

Na sequência, outros confinados comentam sobre ela estar "completamente bêbada". Durante a madrugada, foi possível ouvir sons que indicavam um comportamento sexual na cama em que ambos estavam.

A equipe de Dayane Mello se pronunciou sobre a situação: "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem!"

O canal, por sua vez, afirmou que tomará um posicionamento somente durante o programa que irá ao ar neste sábado: "A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite".

Publicidade

O Estadão entrou em contato com a equipe de Nego do Borel a respeito das acusações, mas ainda não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações