Pedro Scooby afirmou que sua relação com Luana Piovani está mais harmoniosa, com melhor comunicação na criação dos filhos, apesar de desafios comuns a pais separados.
Marcada por muitos desentendimentos e exposições nas redes sociais, a relação entre Pedro Scooby e Luana Piovani parece atravessar um bom momento. De acordo com o surfista, eles têm conseguido estabelecer consensos sobre a criação dos filhos e assim existe mais harmonia no dia a dia, especialmente se comparado aos últimos anos, onde ambos travaram até mesmo disputas judiciais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu nunca vou ser exatamente o que ela quer, porque esse é o grande problema [dela comigo], que não é o meu com ela. Acho que o que a gente passou foi reflexo do que as pessoas passam em casa quando se separam, porque, às vezes, uma parte quer uma criação de um jeito, a outra quer do outro, nunca vai ser 100%", disse Scooby em participação no videocast Alt Tabet, do UOL.
"Mas acho que se comunicar é o grande lance da criação de filhos com pais separados, tentar mostrar de uma forma mais de boa que por esse caminho será o melhor para as crianças. Então, hoje a gente tem uma relação bem de boa", complementou ele.
O atleta concluiu afirmando que a tendência é que a relação evolua cada vez mais, mesmo que por vezes possa haver algum desajuste. "Pode ter alguns escorregas de ambas as partes, o que é normal. [Mas aprendemos] que na criação de filhos de pais separados os dois têm que ceder um pouco, e é isso. Eu amo meus filhos e sei que quando os pais brigam isso reflete nas vidas das crianças, e o melhor do mundo para os nossos filhos é a gente ter uma boa relação".