Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luana Piovani diz por que deixou filho ir morar no Brasil: ‘Não me respeitava'

Atriz disse que filho Dom foi viver com Pedro Scooby após conflitos em casa

30 jun 2025 - 14h12
(atualizado às 14h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Luana Piovani explicou que permitiu que o filho Dom fosse morar com Pedro Scooby no Brasil após conflitos e falta de respeito em casa, destacando que priorizou o bem-estar do filho e elogiou a maior responsabilidade do ex-marido na paternidade.
Luana Piovani foi entrevistada em quadro do Fantástico neste domingo, 29
Luana Piovani foi entrevistada em quadro do Fantástico neste domingo, 29
Foto: Reprodução/Fantástico

A atriz Luana Piovani falou abertamente sobre a decisão de permitir que o filho Dom, de 13 anos, fosse morar com o pai, o surfista Pedro Scooby, no Brasil.

Em entrevista à TV Globo, a atriz explicou que a mudança aconteceu após perceber que a relação com o filho estava marcada por conflitos e falta de respeito.

“O meu filho mais velho não me respeitava. Eu dava as ordens e ele não respeitava, ele me peitava, e eu vi que ele estava fazendo isso porque ele queria vir pro Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém: namorado, patrão, pai, mãe, irmão, nem filho!”, afirmou.

Luana, que vive com os três filhos em Portugal desde 2019, contou que tentou manter Dom por perto, mas optou por deixá-lo partir ao perceber que ele estaria melhor com o pai. “Fiquei tentando que você ficasse feliz aqui, a sua felicidade não tá aqui, então vai. E foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, disse, acrescentando que Scooby assumiu as responsabilidades da paternidade com mais presença. “Meu ex-marido é um pai melhor porque ele está mais responsável e dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente.”

Apesar de acreditar que tomou a decisão certa, Luana não escondeu o impacto emocional da distância. “Eu sangro todo dia de saudade. Eu não tava preparada pro meu filho sair debaixo da minha asa com 12 anos. Mas o que eu faço: lambo a minha ferida, vejo que ele está feliz. Isso é colocar um bálsamo por cima e aí eu vou indo.”

A fala reforça o posicionamento que a atriz já vinha mostrando nas redes sociais. Em maio, ela publicou uma foto de Scooby com o filho na praia e elogiou o ex-marido. “Pai compartilhando expertise com o filho, lembrou-me do amado e exemplar José”, escreveu, em referência à figura paterna da Bíblia.

No mesmo post, Luana compartilhou a alegria de Dom ao competir em um campeonato de surfe. “Hoje o dia foi irado. Tive um campeonato, passei para as semi e perdi no último minuto das semis. Mas mesmo assim hoje o dia foi irado”, escreveu o menino. A mãe completou: “O depoimento feliz do meu amado filho, que fez meu coração explodir em gratidão.”

Mesmo separada de Scooby desde 2019, a atriz mantém a guarda dos gêmeos Bem e Liz, de 9 anos, e segue dividindo com o ex a responsabilidade pela criação dos três filhos. O episódio mostra uma nova fase da relação entre os dois e também um reposicionamento de Luana como mãe: firme nos limites, aberta à mudança e disposta a lidar com a dor se isso significar o bem-estar do filho.

Luana Piovani relata confusão com idoso durante voo:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade