Zé Neto & Cristiano estão entre os mais ouvidos do Spotify

Dupla aparece entre o top 10 de várias categorias e em 1º lugar em ‘Homens mais Ouvidos no Brasil’

6 dez 2019 - 12h00
(atualizado em 9/12/2019 às 17h24)

O Spotify lançou sua tradicional retrospectiva de 2019, divulgando os principais nomes de diversas categorias da música. Entre os artistas, a dupla Zé Neto & Cristiano conquistou o título de ‘Homens Mais Ouvidos no Brasil’, seguidos por Gusttavo Lima, e aparece entre os mais ouvidos na plataforma de streaming. 

Os sertanejos também assumiram o segundo lugar no ‘Top 10 artistas mais tocados no Brasil’, atrás apenas de Marília Mendonça. 

Publicidade
Zé Neto & Cristiano estão entre os mais ouvidos do Spotfy 2019
Zé Neto & Cristiano estão entre os mais ouvidos do Spotfy 2019
Foto: @vagner_medeiros_photo / Divulgação

Outros marcos dos artistas na lista: 6ª colocação em ‘Top 10 artistas mais ouvidos do Brasil na década’; ‘Notificação Preferida’ está em 6ª lugar em ‘Top 10 músicas mais ouvidas do Brasil na década’ e 5º em ‘Top 10 músicas mais ouvidas do Brasil’. 

Por fim, o projeto "Esquece o Mundo Lá Fora" (Ao Vivo) ganhou destaque, sendo o terceiro álbum mais ouvido do país. 

Recentemente, a dupla lançou ‘Bebi Minha Bicicleta’, faixa que estará no DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”, lançado no último dia 5. Nesta segunda-feira (9), os músicos apresentam na segunda edição do Terra Música ao Vivo os grandes sucessos do álbum e outros hits da carreira, como "Largado às Traças". 

O evento terá transmissão ao vivo no portal, YouTube e Instagram. Quem quiser participar pode mandar perguntas para @terrabrasil no Instagram e no Twitter com a hashtag #TerraMúsicaAoVivo.

Publicidade

Quarto projeto audiovisual da carreira da dupla, “Por Mais Beijos Ao Vivo” foi gravado em Belo Horizonte, e tem um repertório composto por 25 canções, sendo 4 regravações – “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck” – e 21 inéditas.

Veja também

Zé Neto & Cristiano: veja 10 curiosidades sobre a dupla
Video Player
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se