Luísa Sonza entrega hits e desabafa sobre haters: "Cansada"

Superando haters da internet, cantora pop mais ouvida do ano no Spotify Brasil entregou pop, balada romântica e até pagode em live

14 dez 2021 - 22h29
(atualizado em 15/12/2021 às 12h58)

Ela não parou nem durante a quarentena. Durante a pandemia, lançou single, vários hits e até "Doce 22", disco que é sucesso de público. Luísa Sonza tem apenas 23 anos, mas já é a cantora pop mais ouvida no Spotify Brasil.

Luísa Sonza canta seus maiores hits
Luísa Sonza canta seus maiores hits
Foto: Studio Foco e Luz

Seus vídeos acumulam milhões de visualizações, com hits como "Combatchy" (parceria com Anitta), "Melhor Sozinha", "Boa Menina" e muito mais.

Publicidade
Sobre haters, Luísa Sonza desabafa: "Me sinto cansada"
Video Player

No palco do Terra Música ao Vivo 2021, Luísa abriu o show com "Interesseira", poderoso desabafo pessoal sobre as inúmeras críticas que recebe na internet. A cantora foi bombardeada de críticas e mensagens machistas após o término de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, em abril de 2020. "Eu me sinto cansada. É como se eu tivesse saído de uma guerra, uma guerra interna", conta Luísa para a apresentadora Magá Moura em entrevista no evento.

Luísa Sonza trouxe hits para o palco do TMAV2021
Foto: Studio Foco e Luz

A artista transformou sua dor em música. Em composições de "Doce 22", como "Penhasco", abre o coração sobre sua vida pessoal. Muitos a chamam de forte, mas a cantora desabafa: "Não tinha outra opção senão ser forte". A cantora, inclusive, não esconde seu lado feminista. "Amo ser mulher, e me inspiro em tudo que envolve o feminino. Feminismo é minha principal luta, só eu sei o quanto me ajudou e o que isso significa".

"Me inspiro no feminino como um todo", diz Luísa Sonza
Video Player

Sua apresentação consistiu em uma mistura de hits do início da carreira, como "Boa Menina", com músicas recentes do novo álbum. Equilibrando dançantes com baladas, Dub e até Pagode, Luísa Sonza mostra que é eclética e que, aos 23 anos, ainda tem muitos territórios para explorar musicalmente.

Terra Música ao Vivo

Publicidade

O Terra Música Ao Vivo volta no momento em que o Terra lança um novo posicionamento e investe na produção de conteúdos originais e proprietários autorais, promovendo o olhar sobre o coletivo, incentivando a reflexão das pessoas sobre seu papel no entorno e afetando a forma das novas gerações enxergarem o mundo.

A primeira edição do Terra Música Ao Vivo aconteceu em 2018, com a participação de Maiara e Maraísa, e a dupla Zé Neto e Cristiano foi a grande atração em 2019. Na edição 2021, Mariah Nala e Luísa Sonza foram as grandes estrelas do evento.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações