Mariah Nala abre TMAV com voz potente e discurso empoderador

Cantora de apenas 16 anos dialoga com jovens das periferias e é aposta do pop nacional

14 dez 2021 - 21h36
(atualizado em 15/12/2021 às 12h58)

Não se deixe enganar pela pouca idade: Maria Nalah já mostrou a que veio. A cantora prepara um novo single e vai lançar um álbum em 2022. No palco do Terra Música ao Vivo 2021, esbanjou presença e interpretou músicas autorais que revelam seu discurso empoderado, além de um cover de "Love On The Brain", famosa na voz de Rihanna.

"Quero inspirar outras pessoas pretas", diz Mariah Nala
Video Player

A cantora nasceu na periferia e foi criada pela mãe, história comum entre muitos brasileiros e brasileiras. "Quero inspirar outras pessoas pretas a seguirem meu sonho", contou Maria Nalah em entrevista à apresentadora Magá Moura no palco do evento. Em "Carma", composição própria, ela dá a letra: "Mulheres fortes/Domando uns Porsches/Nunca foi sorte/E nunca será".

Publicidade
Magá Moura entrevista Mariah Nala no Terra Música Ao Vivo 2021
Magá Moura entrevista Mariah Nala no Terra Música Ao Vivo 2021
Foto: Studio Foco e Luz

A voz potente, com relances de Beyoncé e do R&B norte-americano, se inspira também em gigantes da música nacional como Iza, Glória Groove e Pabllo Vittar. Mariah Nala, inclusive, ganhou fama fazendo covers, mas investe agora em suas próprias composições.

Terra Música ao Vivo

O Terra Música Ao Vivo volta no momento em que o Terra lança um novo posicionamento e investe na produção de conteúdos originais e proprietários autorais, promovendo o olhar sobre o coletivo, incentivando a reflexão das pessoas sobre seu papel no entorno e afetando a forma das novas gerações enxergarem o mundo.

A primeira edição do Terra Música Ao Vivo aconteceu em 2018, com a participação de Maiara e Maraísa, e a dupla Zé Neto e Cristiano foi a grande atração em 2019. Na edição 2021, Mariah Nala e Luísa Sonza são as grandes estrelas do evento.

Publicidade
Mariah Nala abre o Terra Música Ao Vivo 2021
Foto: Studio Foco e Luz
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações