0

Terra Música ao Vivo terá 2ª edição com Zé Neto e Cristiano

A dupla apresentará os sucessos do EP “Por Mais Beijos Ao Vivo” e os grandes hits da carreira

28 nov 2019
14h29
atualizado em 3/12/2019 às 16h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A segunda edição do Terra Música ao Vivo acontecerá na segunda-feira, 9 de dezembro, às 20h15, e terá a participação Zé Neto e Cristiano, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país. Na estreia da atração exclusiva do Terra, que aconteceu em dezembro de 2018, outra dupla sertaneja de peso foi convidada e arrasou no palco: Maiara & Maraisa.

Além de apresentar os sucessos do EP “Por Mais Beijos Ao Vivo” (Som Livre), que será lançado no dia 5 de dezembro, Zé Neto e Cristiano vão cantar os grandes hits da carreira, como "Largado às Traças" , e contar um pouco sobre a vida antes e depois da fama. O evento terá transmissão ao vivo no portal, YouTube e Instagram. Quem quiser participar pode mandar perguntas para @terrabrasil no Instagram e no Twitter com a hashtag #TerraMúsicaAoVivo.

Zé Neto e Cristiano se apresentam na segunda edição do Terra Música ao Vivo
Zé Neto e Cristiano se apresentam na segunda edição do Terra Música ao Vivo
Foto: Divulgação

Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural de São Paulo, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto, e eram amigos desde a infância. Em 2011, lançaram sua carreira profissional e não pararam mais.

Já a partir de 2014, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo". Em 2018, conseguiram um feito ainda mais impressionante: a música "Largado às Traças" foi a mais ouvida nas plataformas de streaming em 2018 e coleciona mais de 670 milhões de visualizações no YouTube.

“Por Mais Beijos ao Vivo” já é o quarto trabalho da dupla e foi gravado em Belo Horizonte reunindo um público de cerca de 6 mil pessoas. O projeto audiovisual conta ao todo com 25 faixas e será lançado na íntegra em breve pela Som Livre.

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade