PUBLICIDADE

Aos 16 anos, Mariah Nala é aposta do pop nacional

Artista começou aos 4 anos e viralizou ao cantar em missa de sétimo dia de Paulo Gustavo

10 dez 2021 14h48
| atualizado em 14/12/2021 às 22h17
ver comentários
Publicidade

Uma das atrações do Terra Música ao Vivo, Mariah Nala veio mostrar a que veio apesar da pouca idade. A cantora de 16 anos ficou conhecida na internet ao postar covers de canções famosas.

Ela conquistou o coração de famosos como Iza, Preta Gil, Ivete Sangalo e Paulo Gustavo. Foi na triste ocasião da missa de sétimo dia do humorista que Mariah Nala trouxe conforto aos familiares e aos milhares de fãs que assistiam a transmissão ao cantar “Aleluia” e “Pretty Hurts”, de Beyoncé. Dona de uma poderosa voz, a artista chegou a ser elogiada e divulgada pelo ínterprete da famosa personagem Dona Hermínia. 

Com apenas 16 anos, Mariah Nala é promessa do pop nacional
Com apenas 16 anos, Mariah Nala é promessa do pop nacional
Foto: Divulgação

Em pouco tempo de carreira, Mariah Nala fez sua estreia autoral na premiação MTV MIAW 2021, interpretando o single “Sem Tempo”. A cantora também esteve no Prêmio Multishow 2021 com Iza, em uma homenagem a Paulo Gustavo. Seu primeiro videoclipe autoral acumula mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Com referências de R&B e buscando inspiração em divas nacionais e internacionais da música pop, a cantora acaba de lançar “Carma”, faixa inédita com clipe dirigido por Fernando Moraes, que já trabalhou com Pabllo Vitar e Gloria Groove. Com carreira em plena ascensão, Mariah Nala tem contrato com a Sony Music Brasil e a Liga Entretenimento, sendo uma grande aposta da música pop brasileira.

A cantora se apresenta na edição 2021 do Terra Música ao Vivo, ocasião que marca o retorno do evento após hiato de 2 anos. Além de Mariah Nala, a cantora Luísa Sonza será a atração principal do Terra Música ao Vivo, que será apresentado pela influenciadora, estilista e ativista do movimento negro Magá Moura. Para conferir esses super shows, basta se ligar na transmissão do Terra no portal e em seus perfis do Facebook, Instagram e TikTok na próxima terça (14), a partir das 20h.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade