PUBLICIDADE

Mariah Nala abre TMAV com voz potente e discurso empoderador

Cantora de apenas 16 anos dialoga com jovens das periferias e é aposta do pop nacional

14 dez 2021 21h36
| atualizado em 15/12/2021 às 12h58
ver comentários
Publicidade

Não se deixe enganar pela pouca idade: Maria Nalah já mostrou a que veio. A cantora prepara um novo single e vai lançar um álbum em 2022. No palco do Terra Música ao Vivo 2021, esbanjou presença e interpretou músicas autorais que revelam seu discurso empoderado, além de um cover de "Love On The Brain", famosa na voz de Rihanna.

"Quero inspirar outras pessoas pretas", diz Mariah Nala:

A cantora nasceu na periferia e foi criada pela mãe, história comum entre muitos brasileiros e brasileiras. "Quero inspirar outras pessoas pretas a seguirem meu sonho", contou Maria Nalah em entrevista à apresentadora Magá Moura no palco do evento. Em "Carma", composição própria, ela dá a letra: "Mulheres fortes/Domando uns Porsches/Nunca foi sorte/E nunca será".

Magá Moura entrevista Mariah Nala no Terra Música Ao Vivo 2021
Magá Moura entrevista Mariah Nala no Terra Música Ao Vivo 2021
Foto: Studio Foco e Luz

A voz potente, com relances de Beyoncé e do R&B norte-americano, se inspira também em gigantes da música nacional como Iza, Glória Groove e Pabllo Vittar. Mariah Nala, inclusive, ganhou fama fazendo covers, mas investe agora em suas próprias composições.

Terra Música ao Vivo

O Terra Música Ao Vivo volta no momento em que o Terra lança um novo posicionamento e investe na produção de conteúdos originais e proprietários autorais, promovendo o olhar sobre o coletivo, incentivando a reflexão das pessoas sobre seu papel no entorno e afetando a forma das novas gerações enxergarem o mundo.

A primeira edição do Terra Música Ao Vivo aconteceu em 2018, com a participação de Maiara e Maraísa, e a dupla Zé Neto e Cristiano foi a grande atração em 2019. Na edição 2021, Mariah Nala e Luísa Sonza são as grandes estrelas do evento.

Mariah Nala abre o Terra Música Ao Vivo 2021
Mariah Nala abre o Terra Música Ao Vivo 2021
Foto: Studio Foco e Luz

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade