PUBLICIDADE

Luísa Sonza entrega hits e desabafa sobre haters: "Cansada"

Superando haters da internet, cantora pop mais ouvida do ano no Spotify Brasil entregou pop, balada romântica e até pagode em live

14 dez 2021 22h29
| atualizado em 15/12/2021 às 12h58
ver comentários
Publicidade

Ela não parou nem durante a quarentena. Durante a pandemia, lançou single, vários hits e até "Doce 22", disco que é sucesso de público. Luísa Sonza tem apenas 23 anos, mas já é a cantora pop mais ouvida no Spotify Brasil.

Luísa Sonza canta seus maiores hits
Luísa Sonza canta seus maiores hits
Foto: Studio Foco e Luz

Seus vídeos acumulam milhões de visualizações, com hits como "Combatchy" (parceria com Anitta), "Melhor Sozinha", "Boa Menina" e muito mais.

Sobre haters, Luísa Sonza desabafa: "Me sinto cansada":

No palco do Terra Música ao Vivo 2021, Luísa abriu o show com "Interesseira", poderoso desabafo pessoal sobre as inúmeras críticas que recebe na internet. A cantora foi bombardeada de críticas e mensagens machistas após o término de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, em abril de 2020. "Eu me sinto cansada. É como se eu tivesse saído de uma guerra, uma guerra interna", conta Luísa para a apresentadora Magá Moura em entrevista no evento.

Luísa Sonza trouxe hits para o palco do TMAV2021
Luísa Sonza trouxe hits para o palco do TMAV2021
Foto: Studio Foco e Luz

A artista transformou sua dor em música. Em composições de "Doce 22", como "Penhasco", abre o coração sobre sua vida pessoal. Muitos a chamam de forte, mas a cantora desabafa: "Não tinha outra opção senão ser forte". A cantora, inclusive, não esconde seu lado feminista. "Amo ser mulher, e me inspiro em tudo que envolve o feminino. Feminismo é minha principal luta, só eu sei o quanto me ajudou e o que isso significa".

"Me inspiro no feminino como um todo", diz Luísa Sonza:

Sua apresentação consistiu em uma mistura de hits do início da carreira, como "Boa Menina", com músicas recentes do novo álbum. Equilibrando dançantes com baladas, Dub e até Pagode, Luísa Sonza mostra que é eclética e que, aos 23 anos, ainda tem muitos territórios para explorar musicalmente.

Terra Música ao Vivo

O Terra Música Ao Vivo volta no momento em que o Terra lança um novo posicionamento e investe na produção de conteúdos originais e proprietários autorais, promovendo o olhar sobre o coletivo, incentivando a reflexão das pessoas sobre seu papel no entorno e afetando a forma das novas gerações enxergarem o mundo.

A primeira edição do Terra Música Ao Vivo aconteceu em 2018, com a participação de Maiara e Maraísa, e a dupla Zé Neto e Cristiano foi a grande atração em 2019. Na edição 2021, Mariah Nala e Luísa Sonza foram as grandes estrelas do evento.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade