0

Maiara e Maraisa levam inédita para o Terra Música Ao Vivo

Estrelas do primeiro Terra Música Ao Vivo cantaram o novo hit, falaram sobre parceria com Anitta e vontade de projeto para os fãs mirins

18 dez 2018
09h09
atualizado às 15h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A dupla Maiara & Maraisa abriu com tudo a temporada do Terra Música Ao Vivo. O programa, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (17), contou com a participação da dupla, que apresentou sucessos da carreira e do DVD Reflexo, além da novidade Simplesin de Tudo, parceria com Henrique e Juliano.

"A Maraisa queria um momento especial para essa parceria e foi em busca de uma música que falasse sobre o que a gente viveu lá no começo", explicou Maiara. A música vai ser lançada em 2019, mas já fez sucesso com a plateia do programa, que compareceu ao evento em São Paulo.

Terra Música Ao Vivo

As gêmeas, que se disseram honradas pelo convite, foram as primeiras convidadas do Terra Música Ao Vivo. Durante a entrevista, elas falaram sobre o sucesso do DVD Reflexo. O mais recente trabalho das cantoras foi gravado em outubro e tem atingido bons números nas plataformas de streaming, além do sucesso dos clipes no YouTube. Durante a entrevista, a dupla contou que tem vontade de gravar uma parceria com Anitta. "Ela está focada na carreira internacional, mas é uma amiga, e com certeza vem na hora certa", falou Maraisa.

Maiara e Maraisa posam para foto ao lado do palco
Maiara e Maraisa posam para foto ao lado do palco
Foto: Magnus Torquato

Os fãs que acompanharam o Terra Música Ao Vivo também puderam conferir versões acústicas de Traí Sim, Bebo Um Litro, Separada, Coração Infectado, Nem Tchum e A Pergunta. As canções fazem parte do último trabalho e já mostram um lado mais maduro da dupla. Além disso, os hits Medo Bobo, Sorte Que Cê Beija Bem e 10% não ficaram de fora do repertório.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SEU MUNDO, SIMPLES (@terrabrasil) em

Relação com os fãs

Maiara e Maraisa também falaram sobre um possível projeto voltado às crianças que são fãs do trabalho da dupla. Maiara afirmou que tem vontade de fazer um "Patroinhas" - versão infantil da Festa das Patroas, projeto com Marília Mendonça. "De vez em quando também vem a ideia de fazer uma música. Acho que tem muito essa coisa da idade, 31 anos, dá vontade de ser mãe, acho que junta. Eu sou fascinada", revelou Maiara.

A cantora se emocionou ao falar como, até nos dias mais difíceis, se sente feliz ao se apresentar para o público. Segundo ela, o excesso de trabalho não é um problema. "O que vai me matar é me deixar fora daquele palco", disse, com os olhos marejados.

Expectadora registra show com o celular
Expectadora registra show com o celular
Foto: Magnus Torquato

"A gente tem um time muito forte, a gente tem muito orgulho dos nossos fãs, eles fazem tudo acontecer", contou Maraisa. Segundo ela, a dupla fica surpresa com a dedicação e organização dos fã-clubes, que chegam a fazer festas de aniversário para as duas, que completam uma nova primavera em 31 de dezembro. "Dão pitaco até nas roupas, são como se fossem da família", brincou.

Próximos projetos

De acordo com Maiara e Maraisa, o DVD segue firme para ser divulgado em 2019. "A gente espera que o ano de 2019 venha a refletir muitas coisas boas na nossa vida", desejou Maiara. "A gente conseguiu realmente fazer um som que a gente sempre sonhou", explicou Maraisa. Segundo elas, as parcerias com os companheiros de estilo também devem continuar para o ano que vem.

As gêmeas garantem que são muito bem recebidas pelos cantores do sertanejo, mesmo apontando o machismo no mercado, e agradecem o apoio com as colaborações. "O mercado era machista, mas a gente teve a sorte de ter grandes homens do sertanejo por trás de Maiara e Maraisa", disse Maraisa. Além de Henrique e Juliano, outros nomes que aparecem em Reflexo são Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e Gustavo Mioto.

O Terra Música Ao Vivo trará mais nomes importantes da música brasileira em 2019. Para saber mais sobre a carreira de Maiara e Maraisa, além de informações sobre as novas edições do programa, é só ficar ligado no Terra.

Veja também:

Luciano chora ao falar sobre álbum gospel, "A Ti Entrego"
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade