Patrocínio

No Lollapalooza, Mauro Sousa fala sobre casamento aberto com o marido: 'Não temos regras'

Empresário ainda falou sobre o futuro da empresa criada pelo pai, o cartunista Maurício de Sousa

23 mar 2024 - 16h43
(atualizado às 17h13)
Maurso Sousa
Maurso Sousa
Foto: Reginaldo Tomaz/ Terra

O ator e empresário Mauro Sousa estava entre os famosos que enfrentaram o frio e a chuva para curtir a edição 2024 do Lollapalooza Brasil. O filho do cartunista Maurício de Sousa chegou ao festival acompanhado do marido, o ator Rafael Piccin.

Em entrevista exclusiva ao Terra, o empresário falou sobre o interesse que as pessoas tem no relacionamento dele e do marido. "Essa é uma pergunta muito comum, né, que fazem pra gente. Como que é o nosso combinado, quais são as nossas regrinhas? E pasmem, nós não temos regras, porque a gente não precisa impor nenhuma", afirmou. 

Publicidade

Sousa considera importante falar sobre todos os tipos de relacionamento. "Falar de relacionamento aberto é sempre muito polêmico e ainda muito tabu. Falar de sexo é tabu, falar sobre relacionamento, falar de amor é tabu. Então, eu acho importante a gente falar sobre isso, acho importante a gente mostrar possibilidades, a gente mostrar que existem diversas maneiras de se relacionar [...] A nossa é a que a gente encontrou ser a melhor para nós dois. E espero que isso abra a cabeça das pessoas, pra que elas encontrem realmente a sua própria maneira de se relacionar com outras pessoas", completou. 

Na entrevista, ele também falou que estava animado para assistir os shows das bandas Kings of Leon e Titãs, apensar o tempo fechado da capital paulista. "Como vocês sabem, eu sou o Nimbus, personagem do Trono da Mônica que tem medo de chuva. Então sempre fico com o pezinho atrás. Mas dá pra me divertir, assim", brincou. 

Trabalho

O empresário comemorou os projetos da Maurício de Sousa Produções. "A gente tá sempre a mil por hora querendo fazer um monte de projetos em diversos tipos de plataformas. Acho que o grande projeto aí que vem para os próximos tempos é o longa-metragem do Chico Bento, um filme do Chico Bento, que eu já assisti um pouquinho, já assisti o primeiro corte e eu já adianto que está incrível, emocionante", entrega. 

Ele também falou sobre o amor que o pai tem pelo trabalho. "Meu pai, ele tá com 88 anos, esse ano ele faz 89, e ele trabalha da hora que ele acorda até a hora que ele vai dormir, porque eu acho que isso se chama amor. Amor ao que faz. E ele tá sempre de bom humor, ele tá sempre feliz. E isso que eu associo também a esse sucesso todo da Turma da Mônica e essa longevidade dele", finaliza. 

Publicidade

*A cobertura do Terra no Lollapalooza Brasil 2024 é um oferecimento de Vivo.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se