Patrocínio

Quem é o repórter que levou 'fecho' de Luísa Sonza ao vivo no Lollapalooza

Guilherme Guedes cobre entretenimento há dez anos e namora com a artista Clarice Falcão

22 mar 2024 - 21h53
(atualizado em 10/4/2024 às 14h45)
A cantora Luísa Sonza e o repórter Guilherme Guedes.
A cantora Luísa Sonza e o repórter Guilherme Guedes.
Foto: Multishow / Reprodução

O primeiro dia do Lollapalooza 2024 foi de muita festa e música, mas também chamou atenção um climão entre a cantora Luísa Sonza e o repórter Guilherme Guedes, do Multishow

Luísa Sonza aproveitou um convite para entrevista para ‘lavar roupa suja" com o repórter da Rede Globo. No ano passado, o jornalista criticou a cantora por fazer "uma batalha de gritos" com Demi Lovato, no festival The Town.

Publicidade

Quem é Guilherme Guedes

O repórter tem ampla participação nos festivais e sempre é escalado para fazer a cobertura pelo Multishow e no Bis. Guedes tem dez anos de carreira na cobertura de entretenimento. Ele trabalha atualmente com shows ao vivo no canal e também faz parte do programa Experimente no Bis. Ele ainda cobre pop no podcast Queijo Quente.

Guilherme começou sua carreira cobrindo de tudo um pouco na Rádio Band FM em Brasília. Em 2011, chegou a São Paulo para trabalhar com jornalismo musical. Escreveu para a Vírgula e, pouco tempo depois, entrou para o Multishow. Além de repórter e comentarista, ele também faz parte da equipe de roteiros.

Em seu perfil no Instagram, o jornalista também cobre os mais diversos assuntos musicais, além de trazer curiosidades e impressões sobre o mundo da música. Ele já falou sobre as diferenças do funk brasileiro e o americano, a história da música eletrônica e a inteligência artificial.

Veja os famosos que curtiram o 1º dia do Lollapalooza 2024 Veja os famosos que curtiram o 1º dia do Lollapalooza 2024

Publicidade

Dois anos depois do fim de seu relacionamento com Gregório Duvivier, Clarice Falcão começou a namorar Guedes. Em 2022, começaram boatos de que Guilherme teria terminado com Clarice e começado a ficar com a ex-BBB e apresentadora Ana Clara, porém, ambos foram vistos ainda juntos no ano seguinte. 

Veja o momento do 'fecho'

Relembre o caso

Demi Lovato chamou Luísa Sonza para cantar Penhasco2 durante sua participação no The Town, em 2023, e o repórter comparou a apresentação a uma "batalha de gritos", afirmando que Luísa "gritou mais alto" que a Demi.

"A gente já sabia que a Demi sabia gritar. Luísa Sonza gritou mais alto, e a Demi Lovato gritou mais alto ainda. A gente viu uma batalha de gritos. Eu espero que minha audição esteja bem", falou o repórter na ocasião.

A declaração gerou muitas críticas nas redes sociais, o que fez Guedes se explicar após o show seguinte: "Gente, quando falei dos gritos, eu estava falando do volume. Eu adoro gritaria, estava falando apenas do volume. Adoro Demi Lovato, adoro Luísa Sonza. Paz".

Publicidade

*A cobertura do Terra no Lollapalooza Brasil 2024 é um oferecimento de Vivo.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações