A dupla sertaneja Fred e Fabrício começa o ano de 2025 de pé direito com o lançamento do single Ainda Tô Por Aqui, que chega às plataformas no dia 15 de maio (próxima quinta-feira), às 21h, pela Som Livre e conta com a participação especial de Jorge e Mateus, parceiros e amigos de longa data.
O lançamento reflete também um novo momento na carreira da dupla, que acaba de assinar com a Workshow, um dos principais escritórios de gerenciamento de carreiras artísticas do país e referência na gestão de grandes nomes do sertanejo, como Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Tierry, entre outros.
Fred explica que Ainda Tô Por Aqui surgiu a partir da primeira melodia. É uma música autoral dele com o Euler. A ideia deles foi criar uma letra positiva, uma música que transmitisse uma energia boa, um sentimento bom: de acolhimento, de carinho, de proteção, de suporte e de amor, acima de tudo.
"A ideia do feat surgiu quando fomos mostrar a música pro Jorge, na fazenda dele. E, na verdade, a ideia de gravar juntos foi dele. Ele falou: "Muito linda essa música, vamos gravar juntos." Ele até deu algumas ideias ali, no próprio dia em que mostramos a música pra ele", comenta Fred.
O single é um sertanejo com uma sonoridade mais pop e uma letra bem romântica, entregando o melhor das duas duplas. O clipe foi gravado na edição de São José do Rio Preto/SP do "Único".
"pra nós, ter Jorge e Mateus nesse som é uma honra, uma felicidade, e sempre vai ser. Todo mundo sabe que eles foram nossos padrinhos, né? E graças a Deus, onde a gente tá chegando, a gente deve muito a eles.", diz Fabrício.
Com uma melodia envolvente e a sintonia entre os artistas, Ainda Tô Por Aqui promete emocionar os fãs e reforçar a conexão entre as duplas. O single estará disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe será lançado no canal oficial de Fred e Fabrício no YouTube.
"Esse single é pra quem gosta de música sertaneja e acho que ele traz uma nostalgia de Jorge e Mateus em Jurerê, daquela época do sertanejo universitário, ali por 2012, 2013, quando eles chegaram no mercado dominando tudo. Acho que essa música representa bem essa nostalgia", finaliza Fabrício.