Clássicos dos Sex Pistols ganham edição exclusiva em fita cassete

27 mar 2024 - 14h21

Lançado em 2022 e pela primeira vez em mais de 20 anos, 20 das gravações clássicas do Sex Pistols, realizadas entre 1976 a 1978, são reunidas para contar a história de uma das bandas mais influentes e extraordinárias do mundo.

The Sex Pistols: The Original Recordings cobre um período histórico em que a banda raramente saía dos noticiários ou das paradas e como eles deixaram o establishment britânico tremendo quando explodiram na cena musical, dando início ao que mais tarde ficou conhecido como punk - um termo com o qual a banda nunca se sentiu confortável.

Publicidade
Foto: Site oficial / The Music Journal

Agora, o produto está disponível no Brasil através da Umusic Store pelo valor de R$ 169,90 em quantidade limitadíssima. As informações são do Vinews.

Os jovens destroçaram não apenas seus antepassados musicais, mas também os sociais, e os Sex Pistols foram a feroz e feroz figura de proa da revolução. Eles fizeram um álbum perfeito de 40 minutos para as idades em Never Mind The Bollocks de 1977 e desde sua arte até os músicos individuais, a atitude e a música - tudo isso influenciou o mundo em que vivemos hoje.

Foto: Universal Music / The Music Journal

O álbum é frequentemente listado como um dos álbuns mais influentes de todos os tempos, com músicos do Joy Division / New Order aKurt Cobain, Noel Gallagher, Green Day e YUNGBLUD, todos citando-os como inspiração chave.

E isso não foi apenas musicalmente, o punk mostrou que qualquer um pode criar e muitos entenderam a moda, arte e design e muito mais.

Publicidade

Confira o conteúdo completo da fita cassete de The Sex Pistols: The Original Recordings:

Lado A

1. Pretty Vacant

2. God Save The Queen

3. Bodies

4. No Feelings

5. I Wanna Be Me

6. New York

Publicidade

7. Problems

8. Lonely Boy

9. Silly Thing

10. Something Else

Lado B

1. Anarchy In The Uk

2. Submission

3. No Fun

Publicidade

4. (I'm Not Your) Stepping Stone

5. Holiday In The Sun

6. C'mon Everybody

7. Satellite

8. Did You No Wrong

9. Substitute

10. My Way

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se