Xororó relembra início da carreira com tiros e mordida de chimpanzé nas partes íntimas

Episódio especial do 'Que História É Essa, Porchat?' também teve participação de Chitãozinho e Sandy

12 nov 2025 - 15h07
(atualizado às 15h39)
Resumo
Xororó relembrou no programa de Porchat histórias marcantes do início da carreira com Chitãozinho, envolvendo apresentações em circos, situações de perigo e desafios que ajudaram a moldar a trajetória da dupla, com participações emocionantes de Sandy e Noely.
Xororó relembra perrengues do início de carreira no 'Que História É Essa, Porchat?'
Xororó relembra perrengues do início de carreira no 'Que História É Essa, Porchat?'
Foto: Reprodução/GNT

Durante participação no Que História É Essa, Porchat?, exibido nesta terça-feira, 11, pelo GNT, o cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, relembrou episódios curiosos e até perigosos vividos no início da carreira, quando ele e o irmão se apresentavam em espetáculos de circo. A edição celebrou os 50 anos de trajetória musical de Chitãozinho & Xororó e contou com a presença da cantora e filha de Xororó, Sandy, além de Noely, mãe da artista.

O sertanejo contou que, quando iniciou na música, era comum que artistas se participassem de números em circos além das apresentações musicais. E nessas ocasiões, os artistas também contracenavam com figurantes.

Publicidade

Em um desses episódios, Xororó foi atingido por tiros de festim disparados por um figurante durante uma encenação. O cantor explicou que a pólvora quente do artefato causou queimaduras e deixou cicatrizes nas costas e nas pernas. "O cara deu o primeiro tiro, pegou nas minhas costas. Eu virei, e pegou o outro aqui. Vou te mostrar", disse, revelando uma marca na perna.

O cantor ainda relatou outro episódio inusitado envolvendo um chimpanzé que fazia parte de um espetáculo. Segundo Xororó, o animal era considerado tranquilo, mas, durante a apresentação, avançou e tentou mordê-lo nas partes íntimas. Por sorte, o sertanejo escapou de ferimentos mais graves.

"Abri a cortina para entrar o chimpanzé e ele veio direto, meteu o dente. Dei aquela abaixada, ele pegou um pouco pra cima. Mas, cara, fui salvo pelo zíper!", relatou.

Durante o programa, Xororó disse como as apresentações nos circos foram essenciais para a formação artística dele e do irmão, especialmente na fase em que ainda buscavam reconhecimento nacional. As apresentações em cidades pequenas, segundo o cantor, ajudaram a fortalecer um vínculo com o público.

Publicidade

Além das histórias engraçadas, o programa também teve momentos de emoção e nostalgia. Sandy e Noely também estiveram presentes e compartilharam memórias da época em que acompanhavam as viagens e as dificuldades enfrentadas no início da carreira dos artistas. 

Xororó relembra perrengues do início de carreira no 'Que História É Essa, Porchat?'
Foto: Reprodução/GNT
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações