O episódio que começou com um imprevisto no Carnaval de Salvador ganhou proporções inesperadas e se transformou em um debate ao vivo, com repercussão nacional. Jojo Todynho usou a presença no programa para esclarecer a situação que se deu dias antes, quando tentou acessar o trio elétrico de Bell Marques, no bloco Camaleão, e não conseguiu liberação.
A cantora, acompanhada do namorado, Thiago Gonçalves, ficou registrada tentando resolver o impasse por telefone e acabou deixando o local sem sucesso. Mas foi a repercussão nas redes sociais que motivou a artista a se posicionar publicamente e a situação ganhou outro capítulo.
Durante a atração, Jojo Todynho aproveitou para se manifestar sobre críticas direcionadas ao seu comportamento e acabou questionando o jornalista Matheus Baldi, insinuando que havia motivações pessoais por trás das cobranças. O comunicador, por sua vez, não deixou barato e lembrou que foi bloqueado pela cantora após divulgar notícias sobre sua crise com o ex-marido Lucas Souza. Ele também mencionou os stories em que foi chamado de mentiroso pela artista.
O embate ao vivo transformou a discussão em uma troca de justificativas: Matheus Baldi reafirmou que seu trabalho consiste em relatar fatos de interesse público, enquanto Jojo Todynho reforçou sua insatisfação com a exposição. "Ele me bloqueou, mas ainda insiste em questionar minha postura pública", disse a cantora.
"VOCÊ FALA MERDA!"
Jojo Todynho briga ao vivo com integrante do Fofocalizando. 😲
- Eu vou sempre ser Jojo Todynho.
Respeita minha história. Eu tenho nome. #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/zdawDwk5QQ
— Luiz Ricardo (@excentricko) February 18, 2026